Segundo a banda, Adriano Vilela é um baixista técnico e versátil e com sua sonoridade “FRETLESS” vai acrescentar ainda mais ódio e polirritmia ao som da banda.
Agora com nova formação, a banda promete voltar a cena com muita mais força e repleta de músicas inéditas.
A banda promete 5 novas músicas para o início de Maio e na sequência, uma turnê nacional por várias regiões do Brasil, fiquem ligados !
Line Up Endrah:
Relentless – Vocal
Covero – Guitarra
Bruno Santin – Bateria
Adriano Vilela – Baixo
Canais oficiais Endrah:
www.endrah.com
[email protected]
facebook/endrah
instagram@endrah_official
Conheça o Endrah:
ENDRAH foi fundado em 2002 por Covero, Fernando Schaefer e T.J. A princípio, a banda se chamava INK, mas como já havia outra banda com esse nome, em 2004 mudou para ENDRAH.
Formação na qual foi gravado o primeiro EP da banda intitulado: DEMONstration com Billy Graziadei (Biohazard) na guitarra base e Scream nos vocais. No final de 2004, quando o ENDRAH começou a pré-produção do seu primeiro álbum no Brasil, Billy Graziadei estava ocupado demais com sua agenda nos Estados Unidos e não pôde mais acompanhar os compromissos da banda no Brasil. Com isso, o ENDRAH optou por fazer suas composições com apenas uma guitarra.
Na mesma época, ENDRAH publicou um anúncio oficial em todo o mundo recrutando seu front-man. Vocalistas de vários países enviaram material sublinhando que a banda já era respeitada e admirada em diferentes lugares e culturas. O americano Relentless, de São Francisco, Califórnia, foi então o escolhido. As letras perturbadoras de Relentless encontraram a fúria do ENDRAH. O resultado disso? Seu primeiro álbum, homônimo a banda – ENDRAH. Nele, a banda conseguiu avançar os limites do hardcore e do death metal em uma combinação extremamente técnica e avassaladora, anunciando assim uma nova tendência.
Em 2010, após a saída de Fernando Schaefer, a banda coloca a frente da bateria BRUNO SANTIN, que é conhecido pelo seu jeito polimétrico e versátil de tocar. Assim, gravaram o segundo full álbum da banda intitulado “THE CULLING” lançado no ano de 2012 com 9 musicas muito bem estruturadas e que segue a evolução sonora natural, mantendo peso, técnica, poliritmia e adicionando um pouco mais de groove nas composições.
O cd foi gravado no estúdio Da Tribo em São Paulo e masterizado no estúdio Imperial Master em São Francisco – Califórnia, por Colin Davis (Vile). No mesmo ano, a banda fez o lançamento oficial do THE CULLING com turnês pelos Estados Unidos e Brasil.
No ano de 2014, ENDRAH lançou seu single CADÁVER NA BARRAGEM, já antecipando a brutalidade sonora que estaria por vir.