Colwire: banda disponibiliza capa do segundo álbum

Post feito por Union Press
Compartilhe este conteudo

O quinteto paulistano Colwire, uma das novas revelações do Deathcore nacional, disponibilizou a capa de seu segundo álbum intitulado “Silenciados” que será lançado em meados do segundo semestre de 2016. O álbum contará com 7 faixas, sendo 6 inéditas e 1 faixa bônus ( Sete Palmos Abaixo ).

O álbum foi gravado no Studio RG, na cidade de Americana, interior de São Paulo e a produção ficou a encargo de Guilherme Malosso.

A arte da capa foi feita por Jean Michel da Designations, Design.

A Colwire vem aos poucos se firmando na cena paulista como uma das gratas revelações do Deathcore, com várias apresentações de peso e um bom reconhecimento da mídia nacional e internacional.

Conheça um pouco mais da banda :

Formada em 2010 por Yukio Hara, Lohan Amorim e Álvaro Limeira, a banda já se apresentava em toda região do ABC Paulista.

Em 2011, lança seu primeiro EP intitulado “Holocausto” onde teve um maior espaço na cena de São Paulo. Em 2012, lança o single “M.I.D.I.A.” onde conseguem se destacar ainda mais na cena, conseguindo espaço para tocar em outros estados do País.

Em 2014, lança seu primeiro full álbum intitulado “ETERNA”. Logo em seguida no ano de 2015, entram para banda Igor Mamute e Maurício Oliveira e lançam seu primeiro clipe juntamente com um novo single intitulado “Sete Palmos Abaixo”.

Em Dezembro de 2015, a Colwire foi destaque da seção Fear Candy da revista britânica Terrorizer, uma das mais importantes publicações especializadas em Metal da Europa, participando da 2a Coletânea 100% brasileira da revista.

Com a nova formação da banda e novas idéias, em 2016, a banda lança seu segundo EP intitulado “Silenciados”, com arranjos mesclados entre o moderno e o raiz e tempos quebrados. A banda segue em seu novo formato dando uma nova cara para o Metal moderno nacional, cantando em português.

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top