Dozage: álbum de estréia da banda é destaque no site Headbanger Latinoamerica

Post feito por Union Press
Compartilhe este conteudo

O quinteto capixaba Dozage teve seu debut álbum “Gravitational Collapse” escolhido para votação entre os melhores lançamentos de 2016, segundo o conceituado site www.headbangerslatinoamerica.com

A banda é umas das representantes nacionais que disputa o título de melhor lançamento latino de Rock / Metal de 2016, junto a bandas de toda América Latina. O álbum foi lançado em formato físico em Novembro de 2016 e já é considerado uma grata revelação da nova geração do Rock/Metal nacional pela imprensa especializada.

A banda, demonstrou grande surpresa com essa indicação : “Estamos bastante surpresos. Nos dedicamos bastante para colocar o melhor de cada um no disco. Mas, não esperava uma repercussão dessa magnitude. Tem muita banda boa produzindo muito, então conseguir se destacar de alguma forma é gratificante.”

Para votar na banda Dozage, basta acessar o link abaixo.

http://www.headbangerslatinoamerica.com/noticias/diciembre2016/ENCUESTA5-TOPDISCOSLATINOS2016.html

A Dozage é composta por músicos com influências divergentes no mundo do rock. A banda começou a fazer shows na cena underground capixaba em 2009.

Após participações em festivais, shows no interior do Espírito Santo e na Grande Vitória, incluindo uma abertura para o Dr. Sin, algumas formações e um longo tempo de aprendizado, a banda busca agora em seu debut álbum desenvolver novas sonoridades mantendo a essência rock’n’roll.

Fonte: Union Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top