Edu Falaschi lança videoclipe inédito de “The Glory Of The Sacred Truth”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O lendário vocalista Edu Falaschi acaba de lançar o videoclipe de “The Glory of the Sacred Truth”, faixa título que faz parte do EP de mesmo e conta com a performance dos mesmos músicos de sua turnê solo “Rebirth of Shadows Tour”. Essas faixas inéditas do EP são as primeiras gravações em 10 anos que Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna realizam juntos. As músicas inéditas são “The Glory of the Sacred Truth” e “Streets of Florence”.

Assista o videoclipe de “The Glory Of The Sacred Truth”:

O videoclipe inédito de “The Glory Of The Sacred Truth” foi gravado e dirigido por Junior Carelli da Foggy Films e foi gravado em um heliponto de um prédio em São Bernardo do Campo. A música faz parte do lançamento do EP “The Glory Of The Sacred Truth”, que faz parte da divulgação do novo trabalho, com 2 musicas inéditas. O EP terá lançamento mundial em todas as plataformas de Streaming, alem de CD físico lançado no Japão com varias faixa bônus pela gravadora King Records. O lançamento no Japão antecede os shows em Tokyo e Osaka que já estão com todos os ingressos quase esgotados.

O line-up atual formado por Edu Falaschi para seu carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê “Rebirth of Shadows Tour”. A capa foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, entre outras). Recentemente, o vocalista confirmou uma turnê pela Europa e Ásia. Até o momento estão confirmados países como Colômbia, Espanha, Bélgica, Itália e Japão.

Edu Falaschi comenta sobre a música “The Glory Of The Sacred Truth”:

“A música é muito forte, melódica e rápida, um “Power Metal” tradicional! Compus essa música como ideia de continuar a história que eu, Aquiles e Fábio estávamos escrevendo durante os nossos tempos de Angra! A atmosfera desta música traz pros fãs uma energia poderosa e vibrações positivas que os fazem querer “agitar” e externar todas as suas maiores emoções e fúria! A letra representa muito desse sentimento de justiça pra todos os que se sentem injustiçados com mentiras! A música é sobre “Fake News”, que é muito comum hoje em dia quando as pessoas, covardemente, tentam destruir outras vidas usando mentiras e falsas informações, é uma coisa horrível de se fazer especialmente quando você não tem a chance de se defender! Neste mundo da Internet, esse mundo dig ital, tudo é muito rápido e todas as mentiras se transformam em verdade facilmente, o que faz com que a VERDADE valia OURO e seja SAGRADA nos dias atuais!

Escute o EP “The Glory Of The Sacred Truth” no Spotify: https://open.spotify.com/album/37NZ4TWp7pUx38l5Jj3LKv

 

Fonte: TRM Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top