Goatlove: novo álbum disponível em versão digipack limitada

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Quatro anos após o ‘debut’ com “The Goats Are Not What They Seem”, shows na capital paulista, interior de São Paulo e Minas Gerais, onde dividiram o palco com o grupo suíço Samael, a banda Goatlove lança seu segundo álbum, “Guadalajara”. Contendo nove novas músicas, o álbum também está disponível em uma versão digipack limitada. “É um produto especial para quem gosta de ter o CD físico em mãos, algo que ainda não se perdeu totalmente”, explica o guitarrista Marco Nunes, que também gravou, mixou e masterizou o disco.

Gravado e produzido pela própria banda e lançado de forma independente, “Guadalajara” segue os mesmos passos do primeiro full-length. “Não tivemos qualquer tipo de impedimento artístico e fizemos tudo com a mesma liberdade de criação que concebemos ‘The Goats Are Not What They Seem'”, garante o vocalista Roger Lombardi.

Além da versão em digipack, o Goatlove disponibilizou “Guadalajara” para download em sua página na plataforma Bandcamp (goatlove.bandcamp.com), junto com os outros lançamentos do grupo, que incluem os dois primeiros singles. “Tudo o que produzimos até agora se encontra no Bandcamp. É um facilitador e as pessoas podem encontrar todo nosso material em um lugar só”, justifica Lombardi.

Os pedidos do novo álbum podem ser feitos no endereço goatlove.bandcamp.com. O CD pode ser adquirido também diretamente pelo email [email protected].

Mais informações em www.facebook.com/goatloveweb

Fonte: ASE Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top