A banda Inheritance tem orgulho em divulgar que o novo álbum “Better Being Alone” está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, Google Play, entre outras. Gravado no Estúdio GR, em São Paulo (SP), em 2014, e produzido por Daniel de Sá, “Better Being Alone” é um disco conceitual, e que aborda os temas “Liberdade”, e “Recomeço”. A banda pratica em seu som um mix entre o Power Metal, o Prog Metal, com algumas pitadas de Hard Rock.
Atualmente formado por Ricardo DeStefano (vocal), Rex Leff (guitarra), Toni Laet (baixo) e Daniel de Sá (bateria), a banda Inheritance promete muito suor e trabalho na divulgação deste novo álbum. “Quando falamos sobre liberdade, a primeira coisa que pensamos é o fato de ser livre, fisicamente falando. Mas, se formos pensar bem, liberdade é muito mais do que isso, é sentir-se livre, é um estado de espírito. No disco, abordamos os mais diversos conceitos sobre liberdade, espiritual, mental, profissional, sentimental, pessoal, e o impacto que isso causa no nosso dia a dia. Ao quebrarmos as amarras, muitas vezes temos a sensação de estarmos sozinhos, mas nessas horas é que encontramos forças para recomeçar!”, disse o vocalista Ricardo DeStefano sobre o conceito do disco.
“Gravamos o disco no final de 2013, e terminamos na metade de 2014. Optamos por segurar o disco porque ainda queríamos trabalhar alguns detalhes do mesmo ainda. Apenas em 2016 que resolvemos finalizar esses detalhes como solos de guitarras e vocais, além de incluirmos algumas orquestrações que, num primeiro momento, não tínhamos colocado no disco ainda!”, completou o guitarrista Rex Leff.
Escute o álbum no Spotify: https://open.spotify.com/
“Better Being Alone” track-list:
01. Out of Agony (1:15)
02. Another Past (4:49)
03. Greed (4:02)
04. After Lies (3:51)
05. Essence (4:27)
06. Better Being Alone (3:57)
07. Victory (3:56)
08. Light Takes Its Place (3:22)
09. State of Mind (4:22)
10. The Hope (4:29)
11. Close to You (4:41)
Mais informações:
https://www.facebook.com/
https://www.youtube.com/user/
https://soundcloud.com/
https://twitter.com/
Fonte: TRM Press