Foto Crédito: Leonardo Benaci
Promovendo o álbum “Resurrected”, grupo paulistano de hardcore se apresenta dia 3 de dezembro (domingo)
O grupo paulistano de hardcore Worst, formado por Thiago Monstrinho (vocal), César Covero (guitarra), Bruno Nicolozzi (baixo) e Lucas Nascimento (bateria), voltará ao palco do La Iglesia após concluir uma extensa turnê pela Europa, que passou pela Bélgica, França, Holanda, Espanha, Portugual, Alemanha, República Tcheca e País Basco. O evento, que ainda contará com a presença da banda Repressor, será realizado no dia 3 de dezembro (domingo), a partir das 18h.
“Foi de longe a melhor de todas as tours que fizemos na Europa! Todos os shows foram brutais e demos sold out de segunda e terça-feira. Aquele continente é diferenciado em relação à música pesada. A cultura deles tem sede por hardcore e metal. É muito forte o movimento lá, não tem muito mimimi e a galera cola pra ouvir o som, cantar junto e se divertir”, comentou Monstrinho. “Vamos fechar o ano no La Iglesia pra comemorar na nossa casa. Ano que vem estaremos nos meses de junho, julho e agosto na Europa para mais de 50 shows, mais de 10 festivais grandes… Estamos muito felizes, colhendo o fruto de um trabalho duro e verdadeiro e queremos compartilhar tudo isso com vocês no dia 3 de dezembro”, acrescentou.
O mais recente álbum, “Resurrected”, saiu em junho pela 1054 Records, com distribuição mundial na Europa, EUA, Japão e Austrália e lançamento em vinil pela gravadora portuguesa Hellxis Records. O material foi gravado no Dharma Studios ao lado de Rodrigo Oliveira.
Serviço:
Atração: Worst
Abertura: Repressor
Data: 03 de dezembro (domingo)
Horário: abertura 18h / Shows 19h
Local: La Iglesia
Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP
Ingressos em https://www.clubedoingresso.com/evento/worst-laiglesiaborratxeria-03-12
Instagram:
https://www.instagram.com/iglesia_borratxeria/
https://www.instagram.com/worsthcband
https://www.instagram.com/repressormetal/
Confira o clipe de “You Can’t Handle It!” (Worst), dirigido por Luringa:
Fonte: ASE Music Press