Na semana de Carnaval as bandas Manger Cadavre? e Sangue de Bode se reúnem para uma série de oito apresentações no evento Carnaval Profano. Os shows acontecem no Estado de São Paulo nas cidades de Jacareí, Leme, Campinas, São José dos Campos, Santo André, Guarulhos e Capital, de 9 a 18 de fevereiro. O show do dia 15 contará somente com Sangue de Bode.
– Soldout em São Paulo:
A demanda excepcional pelo Carnaval Profano foi evidenciada pela antecipada venda total de ingressos para o show de 17/02, em São Paulo, atingindo o status de soldout mais de um mês antes do evento. Este feito demonstra não apenas o entusiasmo do público, mas também a relevância das bandas Manger e Sangue de Bode no cenário contemporâneo da música pesada.
– Ingresso Solidário em SJC e GRU:
Em um gesto de solidariedade, as apresentações em São José dos Campos e Guarulhos adotarão um sistema de ingresso solidário. Os espectadores terão a oportunidade de contribuir com a iniciativa doando 1 kg de alimento não perecível no ato da compra do ingresso. Essa iniciativa visa não apenas enriquecer a experiência do evento, mas também contribuir para causas sociais relevantes.
– Lançamento do álbum ‘Eu Sou a Derrota’ por Sangue de Bode:
O Carnaval Profano será palco para o lançamento do aguardado álbum ‘Eu Sou a Derrota’ da banda Sangue de Bode. Este álbum representa não apenas um marco na carreira da banda, mas também uma promissora adição ao panorama musical, consolidando sua presença e influência na cena.
– Manger Cadavre? Continua a divulgação do álbum ‘Imperialismo’:
A banda Manger Cadavre? estará presente no Carnaval Profano, dando continuidade à divulgação do seu aclamado álbum ‘Imperialismo’. Este acontecimento ocorre em um momento estratégico, antecedendo a aguardada turnê europeia da banda, consolidando sua presença internacional e ampliando seu alcance global. Em julho, a banda se apresenta no Obscene Extreme, um dos mais importantes festivais de música pesada do mundo, na Republica Tcheca, ao lado de bandas como Napalm Death, Autopsy e Immolation.
A banda Manger Cadavre? (Crédito: Dani Moreira)
Sobre Manger Cadavre?
A Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) luta pelo fim da exploração. Com letras a partir do recorte de classe, faz um hardcore com influências do crust e de outras influências sonoras, extremamente politizado. A banda teve início em 2011 e na discografia conta com os singles, splits e álbuns ‘Existimos’, ‘Sua Justiça’, ‘Origem da Queda’, ‘Limbo’, ‘Senhores da Moral’, ‘Revide’, ‘AntiAutoAjuda’, ‘Inflamar’, ‘Apatia’, ‘Decomposição’ e ‘Imperialismo’. Manger Cadavre? já se apresentou em grandes festivais nacionais como Setembro Negro, Oxigênio Festival, Abril Pro Rock, entre outros e percorreu em turnê todas as regiões do Brasil por diversas vezes.
Siga Manger Cadavre?:
YouTube – https://youtu.be/qlMLuEmeYtY
Facebook: https://www.facebook.com/mangercadavre
Instagram: https://www.instagram.com/mangercadavre
A banda Sangue de Bode. Crédito: Gabriel Sinuê
Sobre Sangue de Bode:
Sangue de Bode é uma banda de metal extremo fundada na região serrana do Rio de Janeiro em 2017. Considerada uma das grandes revelações do underground brasileiro pelo Canal Scena, vem se consolidando cada vez mais no circuito nacional, se apresentando em festivais de relevância e com artistas de renome internacional. A banda acaba de lançar o seu terceiro álbum, intitulado ‘Eu Sou a Derrota’.
Siga Sangue de Bode:
Instagram – www.instagram.com/sanguedebode
– CARNAVAL PROFANO – DATAS E INGRESSOS
09/02 – Jacareí @rocklanches.bar
Ingressos: https://bit.ly/badtripjacarei
10/02 – Leme @aquedaproducoes
R$20, via pix (19) 996798666
11/02 – Campinas @casarock553
12/02 – SJCampos @hocuspocusstudiocafe
Ingresso solidário: R$10 ou 1kg de alimento não perecível
15 /02 – São Paulo @seufffront *Sem Manger Cadavre?
Ingressos: https://bit.ly/sanguedebodeemsp
16/02 – Santo André @74club
Ingressos: https://bit.ly/74clubsantoandre
17/02 – São Paulo @seufffront
Ingressos esgotados. Lotação atingida, não haverá porta.
18/02 – Guarulhos @hc_solidario
Ingresso solidário: 1kg de alimento não perecível
Fonte: Agencia 1a1