Rolling Stones: banda se apresentará no Brasil em 2016!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo
*Texto retirado do portal Uol

Está oficialmente confirmado. A banda Rolling Stones se apresentará em São Paulo, no estádio Allianz Parque, do Palmeiras, nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, respectivamente domingo e terça-feira. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da AEG, empresa que administra o estádio.

Ainda segundo a AEG, a banda de Mick Jagger e Keith Richards também deve tocar no Rio de Janeiro no início de 2016, mas ainda não foi confirmado o local do show nem a data. Também não foram informados valores de ingressos.

Administrador do estádio do Palmeiras, o grupo AEG também engloba a AEG Live, empresa que é detentora da “ZIP Code Tour”, a turnê global em comemoração dos 50 anos dos Stones.

Rumores de que a banda se apresentaria com a turnê comemorativa no Brasil circulam desde 2014. Parte da imprensa chegou inclusive a noticiar que o grupo tocaria no país no segundo semestre de 2015. De acordo com a AEG, a passagem do Rolling Stones pelo Brasil realmente estava prevista para acontecer entre o final de novembro e o início de dezembro deste ano.

Os planos, no entanto, foram alterados porque a banda deve entrar em estúdio para gravar um novo álbum após ter encerrado sua turnê norte-americana, que contou com shows em 15 cidades, entre Estados Unidos e Canadá.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top