A banda paulistana de heavy metal, Eyes of Beholder, está de volta aos palcos! Com uma nova formação e energia renovada, a banda anunciou as primeiras datas do início da turnê Phoenix Rising Tour que apresenta o EP “Phoenix Rising” a ser lançado no final de abril pelo selo Musikorama Music (Argentina) em parceria com a gravadora New Music (Brasil). A parceria Brasil-Argentina promoverá o álbum com grande força em toda a América Latina.
Phoenix Rising apresenta a visão singular da banda para escrever músicas com letras que refletem uma análise profunda da sociedade e suas mutações, trazendo ao público, uma experiência de grande impacto para os fãs de hard rock e metal.
A Eyes of Beholder tem se mantido na vanguarda musical, sempre se atualizando e explorando novas intensidades em seus temas, onde encontramos uma mistura de críticas, sugestões e discussões sobre a convivência pacífica e igualitária da humanidade.
A nova formação que se apresentará na Phoenix Rising Tour inclui:
Eric Lentini, o membro fundador da Eyes Of Beholder, talentoso guitarrista e back vocal que possui fortes influências de Slash, Zakk Wylde, Dimebag, entre outros monstros da guitarra; Sandro Aranha, baixista influenciado por Lemmy Kilmister e David Ellefson, é um músico experiente, com uma longa trajetória em bandas de metal e uma notória contribuição para a cena underground paulistana; e Leandro Chechter, baterista, como convidado sendo este, integrante e líder da banda de hardcore Bravecore.
Iniciando no dia 20/04 no CEU Vila Alpina, a Phoenix Rising Tour será a oportunidade para os fãs de metal testemunharem o evoluído som da Eyes Of Beholder, que não perde de vista a essência do gênero que se tornou ímpar na música mundial. Com muita interatividade com o público e momentos de homenagem aos grandes nomes do metal, a Phoenix Rising Tour promete ser uma celebração do melhor do rock e metal.
Para mais informações sobre datas de shows e novidades da banda, visite
Site Oficial https://www.eyesofbeholder.com.br/
Sigam nas redes sociais.
Facebook: https://www.facebook.com/eobheavyrock
Fonte: Lia Monteiro (Redação)