CONJURER lança terceiro álbum “Unself”

A banda britânica CONJURER lança hoje seu incrível terceiro álbum, Unself , pela Nuclear Blast Records . Para comemorar o dia, o quarteto também revelou o vídeo da faixa de destaque ‘ All Apart ‘.

Assista ao videoclipe de ‘ All Apart ‘ aqui:

Dani Nightingale , co-vocalista e guitarrista do CONJURER , declara: “Abordei esta música com a ideia dos primeiros tijolos que formam a parede metafórica que alguém pode construir (ou encontrar) entre si e seu ambiente, o mundo que habita, tanto quanto metafísico. supervisãoam.

“Não posso descrever como é demonizado por comportamentos e traços que são simplesmente normais e naturais para você, mas como ninguém te entende – nem mesmo você mesmo – você é forçado a aderir a coisas que não entende e se tornar algo que não é.”

Ouça Unself aqui:

https://conjurer.bfan.link/unself

CONJURER estará em turnê com Unself pelo Reino Unido e Europa em novembro. Os dados do Reino Unido contarão com o apoio de Pijn e Death Goals .

28 Out – La Bulle Café – Lille (França)

29 Out – Point Éphémère – Paris (França)

30 Out – Le Grillen – Colmar (França)

31 Out – Werk Kultur Lokal Baden – Baden (Suíça)

1 Nov – Ziggy Club – Turim (Itália)

2 Nov – Alchemica Music Club – Bolonha (Itália)

4 Nov – Bastidores – Munique (Alemanha)5 Nov – Juha West – Stuttgart (Alemanha)

6 Nov – Doornroosje – Nijmegen (Holanda)

9 de novembro – Damnation Festival, Manchester (apenas CONJURER )

11 de novembro – The Joiners, Southampton

12 de novembro – The Underworld, Londres

13 de novembro – Strange Brew, Bristol

14 de novembro – Asilo, Birmingham

15 de novembro – Cathouse, Glasgow

Link para ingressos: linktr.ee/conjurerukTodos os dados podem ser encontrados em https://www.conjureruk.com/live

CONJURER evoluiu radicalmente desde o lançamento de seu álbum de estreia ( Mire , 2018), e seu segundo lançamento ( Páthos , 2022) os viram elogiados entre as bandas de metal britânicas mais empolgantes. Enquanto os prêmios e reconhecimentos se acumulavam, a banda de quatro membros manteve sua missão muito simples: fazer música pesada e se divertir enquanto faziam isso. Preferindo usar seu destaque para mostrar tecnicidade e musicalidade em vez de focar em política ou opiniões, CONJURER viveu o momento e abraçou tudo o que veio em seu caminho.

Dentro do tumulto de forjar uma identidade renovada como banda, em Unself há uma jornada de descoberta mais intensa e pessoal se dedicando ao vocalista/guitarrista Dani Nightingale . Diagnosticado com autismo aos 31 anos, sua visão de si mesmo mantida por muito tempo, e a percepção de seu lugar no mundo começou a se desfazer. Unself documenta muito do processo de documentação em torno do diagnóstico, junto com a percepção de que não eram binários.

Essas vinhas de processamento e autorrealização acontecem contra o pano de fundo de uma sociedade despencando em direção a uma distopia capitalista de olhos vidrados; encontrar um terreno firme escapa a muitos de nós – e CONJURER mergulhando de cabeça na exploração dessas novas intervenções sociais sufocantes.

Dentro das novas faixas de Unself , CONJURER entrega o som pós-metal serpenteante pelo que se tornou conhecido, mas afrouxaram seu controle sobre o desejo de preencher cada momento com obliteração sônica. Em vez disso, inclinaram-se para a utilização do espaço, apresentando aos ouvintes um pouco de espaço para respirar que servem para fazer os elementos pesados ​​se sentirem ainda mais intensos.

Uma abordagem mais direta e orgânica para a composição foi facilitada pelos laços cada vez mais fortes dentro da banda, e o ambiente de apoio criado pelo produtor Joe Clayton . Permitindo-se mais tempo do que qualquer experiência de gravação anterior, eles se comprometeram com sessões de pré-produção, seguidas de um período de gravação prolongado para fazer apenas o material que ele criou. Despir-se dos excessos de saídas anteriores para revelar suas sólidas habilidades de composição permitidas que mais claras e mais dinâmicas brilhassem. Para seus ouvidos, o humor, o núcleo do conteúdo lírico e a música estão mais alinhados do que nunca.

Este disco é a som de quatro indivíduos vivendo com mais propósito e, como consequência, criando com mais propósito. Unself os vê estendendo a mão para oferecer comunidade, catarse e conexão. CONJURER permanece fiel à sua missão original – eles ainda estão se divertindo, tocando música pesada interessante – mas agora essa música está imbuída com o poder que vem de se abrir para outros, primeiro dentro da banda, e agora além.

Conjurer é:

Brady Deeprose | guitarras, vocais

Dani Rouxinol | guitarras, vocais

Conor Marshall | baixo

Noah See | bateria

Conjurer online:

https://www.facebook.com/conjureruk

https://www.instagram.com/conjureruk

https://www.conjureruk.com

Fonte: Nuclear Blast