A banda Supreme Act of War lançou 9 de janeiro de 2026, seu novo álbum , Divisions of the Night. Trata-se de um disco de metal extremo, lançado de forma independente, que gira em torno da história da guerra, conflitos modernos e pontos críticos políticos, com letras que abordam campanhas militares, os protestos em Hong Kong, as respostas governamentais à COVID-19 e o papel da mídia tradicional.
O projeto é liderado por Peter Wolvesblood, que toca guitarra, canta e toca baixo, com Todd Hansen na bateria. O álbum também conta com participações especiais, incluindo Yong Ho (SAHON, Coreia) nos vocais (“Geobukseon”); Jason Cotton (DESCENDENCY, EUA) nos vocais (“Kinmen Bombardment”); Ef Six (DESCENDENCY, EUA) na guitarra (“Day of Triumph”); Takahashi Harima (TASTE, Japão); e Marko Vukovic no baixo na faixa 11.
A lista de faixas também inclui um cover de “Tom Sawyer”, do Rush, além de “Thunderbolt Razorback”, escrita como uma homenagem a Bolt Thrower. A bateria foi gravada no Neon Studios, na Austrália, enquanto as guitarras, vocais e baixo foram gravados no The Wolves Den, em Oakville, Canadá, e gravações adicionais foram feitas no Attlesey Studio, em Ajax. O álbum foi produzido por Peter Wolvesblood e mixado e masterizado por Colin Attlesey.
Para fãs de: Bolt Thrower, Nile, Slayer
Supreme Act of War online:
https://bitchute.com/visionsofthenight
https://rumble.com/SupremeActOfWar
https://odysee.com/@SupremeActOfWar
Fonte: Against PR
