CoreLeoni lança o álbum ao vivo, ‘Live At Hallenstadion Zurich’

Foto: Divulgação Facebook

Os veteranos suíços do hard rock, CORELEONI, com membros do GOTTHARD, têm o orgulho de lançar seu novo álbum ao vivo, Live At Hallenstadion Zurich , pela Perception. Apresentando uma mistura de clássicos do GOTTHARD e novas favoritas do mais recente álbum de estúdio do CORELEONI, III , Live At Hallenstadion Zurich documenta uma noite crucial na trajetória do CORELEONI.

Em uma noite quente de verão, em 3 de julho de 2025, o CORELEONI fez o show de abertura para os lendários JUDAS PRIEST no Hallenstadion de Zurique, para um público de 7.000 fãs de rock e metal. O show levou a plateia a uma viagem alucinante por clássicos do GOTTHARD e músicas mais recentes do álbum III . Um sucesso instantâneo, III alcançou o 2º lugar nas paradas de álbuns suíças e conquistou o coração de fãs ao redor do mundo. Novas faixas como “Like It Or Not” e “Sick & Tired” se tornaram presença constante nos shows, ao lado de favoritas dos fãs como “Sister Moon”, “Mountain Mama” e “Standing In The Light”.

Em Live At Hallenstadion Zurich , a banda apresenta nove músicas no total e inicia o show com dois clássicos energéticos, “Downtown” e “Firedance”. “Queríamos subir ao palco e arrasar no rock” , explica o guitarrista Leo Leoni. O também guitarrista Igor Gianola acrescenta: “Parece que conseguimos. O público foi fantástico e pudemos fazer uma ótima apresentação, como queríamos”.

A energia de CORELEONI e a paixão do público eletrizaram o show. “A noite foi fantástica” , lembra Leoni. “Havia uma magia especial no ar. Zurique é sempre fantástica para tocarmos, mas esta foi uma noite inesquecível.”

A banda também guarda com carinho as lembranças dos laços que forjaram com os veteranos do metal JUDAS PRIEST, tornando o show um destaque particularmente notável na carreira do CORELEONI. “No Hallenstadion, encontramos Scott Travis no palco, que estava lá durante todo o show, e ele nos elogiou bastante. Ele é um cara ótimo e um baterista fantástico, então apreciamos e comprovamos nosso esforço para acertar em cheio” , relembra Gianola.

“Foi uma honra para nós abrir o show do Judas Priest, eles são uma das bandas de metal mais importantes e eu os acompanho desde criança. Não foi a primeira vez que tocamos juntos, mas especialmente neste local, foi como um mito” , comenta Leo Leoni.

Sobre a CORELEONI

Fundada pelo guitarrista Leo Leoni em 2018, a CORELEONI reviveu com sucesso os primeiros trabalhos do GOTTHARD com seu álbum duplo, composto por The Greatest Hits – Part 1 e Part II . A banda também conquistou fãs e críticos com suas performances energéticas por toda a Europa, levando o quinteto a compor seu próprio material. O resultado, intitulado III, foi finalmente lançado no início de 2022 e contou com a adição do talentoso cantor albanês Eugent Bushpepa à poderosa formação da CORELEONI, que se completa com o guitarrista Jgor Gianola (ex-GOTTHARD, ex-UDO), a baixista Mila Merker e o baterista Alex Motta. O último álbum do grupo alcançou o 2º lugar na parada oficial de álbuns da Suíça, consolidando a alta demanda por seu trabalho cativante. É claro que III guiou o quinteto por todo o continente mais uma vez, deixando ainda mais claro: a CORELEONI é mais do que apenas uma banda de estúdio e precisa ser vista (ao vivo) para que sua visão seja plenamente compreendida. Então, o que você está esperando? Sinta a magia e curta a segunda apresentação ao vivo deles, Live at Hallenstadion Zurich !

CORELEONI é:

Eugent Bushpepa | vocais

Leo Leoni | guitarras

Jgor Gianola | guitarras

Mila Merker | baixo

Alex Motta | bateria

Mais sobre CORELEONI:

coreleoni.com | Facebook | Instagram |X | YouTube | Spotify | Apple Music

Fonte: C Squared Music