Heavy Metal On Line #51 (Aquiles Priester/Funerus/Kataphero)

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

No mês em que o Brasil está passando por mais uma turbulência no cenário heavy metal, sendo uma avalanche de shows, festivais, cancelamentos, insegurança por parte do público, dentre outros fatos problemáticos que prefiro não citar aqui, o Heavy Metal On Line lança mais uma edição. Nosso lema é sempre manter a periodicidade para não deixar nosso público sem conteúdo underground.

Desta vez temos entrevistas fantásticas, de pessoas ilustres no metal nacional e mundial, como foi o caso de Aquiles Priester, grande baterista, hoje no Primal Fear, que falou sobre vários assuntos envolvendo o mercado dos bateristas. Tivemos também a oportunidade de entrevistar uma das mais antigas bandas de death metal, o Funerus, que passou por Coronel Fabriciano-MG e nos concedeu uma grande entrevista. Outra banda que visitou os estúdios do programa foi o Kataphero de Natal, que estava em tour pelo Brasil.

Aí está mais um programa, todo ele dentro dos nossos moldes e de acordo com nossa estrutura e mais uma vez convoco todos os apreciadores a nos ajudarem a espalha-lo para os amantes do metal nacional.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top