Death Angel: banda começa a gravar novo álbum este ano

Gisela Cardoso

Em entrevista à Groovey.TV, o guitarrista Ted Aguilar revelou que o Death Angel entrará em estúdio em outubro para começar a gravar o seu novo álbum. A data de lançamento está prevista para abril de 2016, via Nuclear Blast Records.

“The Dream Calls for Blood”, o último álbum do Death Angel, foi lançado em outubro de 2013, via Nuclear Blast. O disco vendeu 5.400 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 72ª posição na Billboard 200. Essa foi a primeira vez que o Death Angel ficou entre os 100 álbuns mais vendidos nas posições americanas.

Next Post

Tuatha De Danann: revela arte da capa do novo álbum

Em entrevista à Groovey.TV, o guitarrista Ted Aguilar revelou que o Death Angel entrará em estúdio em outubro para começar a gravar o seu novo álbum. A data de lançamento está prevista para abril de 2016, via Nuclear Blast Records. “The Dream Calls for Blood”, o último álbum do Death Angel, foi lançado em outubro de 2013, via Nuclear Blast. O disco vendeu 5.400 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos, conquistando a 72ª posição na Billboard 200. Essa foi a primeira vez que o Death Angel ficou entre os 100 álbuns mais vendidos nas posições americanas.