Empire of Souls: banda lança novo clipe

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O clipe traz imagens captadas dos shows da Empire Of Souls nos festivais The Kings Of Rock (Mauá/SP), Jandira Hell City (Jandira/SP) e Black Night Of Satan II (Osasco/SP) deste ano.

O vocalista Mario comenta: “Realmente um momento muito especial para todos nós, nosso primeiro lançamento após treze anos do “Revenge Circle”.

E este vídeo é especialmente dedicado as vocês que sempre nos apoiaram e torceram por nosso retorno aos palcos, e também a todas as novas amizades e parcerias que firmamos nesse recomeço. Nestas imagens notarão a presença de muitos amigos, e isso não foi feito por acaso, pois temos muito orgulho daqueles que nos acompanham nesta jornada.

Assim sendo, hoje ergo meu copo, com uma boa cerveja gelada e celebro as sinceras amizades forjadas com a liga mais resistente dentre todos os metais: o Black Metal!”

Dirigido por Thyago Salles, o material é envolto por todo um clima de uma negra celebração de união e orgulho ao underground nacional. Esta canção fará parte do single “SI VIS PACEN, PARA BELUM”, que será lançado em breve, antecedendo o próximo disco completo.

Assista o vídeo de “To Become Maker”:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top