Warmask – Better You Start to Run

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O Warmask, banda natural de Caxias do Sul/RS, intitula seu som como simplesmente Grove Metal e traz em suas composições arranjos pesados, uma cozinha destruídora e lampejos de boa técnica vindo de alguns solos e da versatilidade das linhas de baixo, além do alto nível do gutural de seu frontman Ugly Ramos (vocal e guitarra), que aparece com maestria em todo o play.

A banda reúne em quatro canções (um pouco menos de 20 minutos) uma sequência de ‘pedradas sonoras’ que vão fazer o headbanger bater cabeça, sem dúvida.

O termo Groove Metal pode ser vinculado tranquilamente aos riffs variados e pesados que grudam na cabeça, ora com momentos mais velozes e “pra lá” de versáteis!

Faixas como ‘Inner War’, ‘Your Time to Fall’ e ‘No More Life’ não se contentam em apresentar o básico de subgêneros como o Thrash e o Death Metal, mas surpreendem por alavancar o nível com boa dose de virtuose e criatividade dos músicos somado a muito bom gosto a autenticidade em estúdio!

Por aqui você ouvirá Death Metal e Thrash Metal misturados, não necessariamente nessa ordem. Melhor nomear tudo por aqui de simplesmente: Música pesada!

“Better You Start to Run” é, sem dúvida, uma grande e agradável opção para os amantes do Metal conhecerem o trabalho do Warmask. Ao fim da audição, a probabilidade de você ficar ansioso para o próximo disco é alta!
Aperte o play e tire suas conclusões!

Warmask – Better You Start to Run
Inner War
Your Time to Fall
No More Life
No Way to Knowing

Ouça a faixa ‘No More Life’:

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top