Aerosmith volta ao Brasil em Outubro, diz jornal!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Três anos após sua última aparição no país, quando se apresentou no festival Monsters of Rock, em São Paulo, e aproveitou para tocar também em outras cidades, o Aerosmith volta ao Brasil em outubro. Desta vez a banda americana chega com show que integraria uma suposta turnê de despedida, como têm sugerido integrantes em entrevistas.

A princípio, será uma única apresentação, em São Paulo, em data e local a definir. Um segundo show no país pode acontecer, mas depende ainda dos ajustes finais na agenda do grupo na América do Sul. A ideia é que ao menos Argentina, Chile e Peru também estejam na rota.

Projetos paralelos
A suspeita é que a banda está falando em “turnê de despedida” para que os músicos tenham mais tempo para dedicar a projetos pessoais e/ou paralelos.

O vocalista Steven Tyler, 67, prepara um álbum de country music. Já soltou até um single, “Love Is Your Name”, em 2015, que entrou no top 20 da parada do gênero, na Billboard.

Ele também vai aparecer mais uma vez no cinema. Está no elenco do terror “Happy Birthday!”. O longa é dirigido por Casey Tebo, um amigo de Tyler. O cineasta, também roteirista, criou um personagem especialmente para o cantor interpretar.

No mês passado, o baterista Joey Kramer, 65, abriu nos EUA o Rockin’ & Roastin’ Café & Restaurant, em Newry, no Estado do Maine. O músico tem mostrado entusiasmo para cuidar da programação de shows do lugar.

O guitarrista Joe Perry, 65, anda ocupado com sua outra banda, a Hollywood Vampires, e já trabalha em um álbum solo de música instrumental.

A banda existe desde 1970. Gravou sucessos como “Sweet Emotion”, “Janie’s Got a Gun” e “Livin’ on the Edge”. O álbum mais recente é “Music From Another Dimension!”, que saiu em 2012.

Fonte: Jornal Destak

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top