Carniça: Esclarecimentos sobre o projeto de crowdfunding

Post feito por Wargods Press
Compartilhe este conteudo

Da demo-tape “Carniça”, lançada em 1991, foi regravada a música “Lethal Agression”, enquanto “Love, Hate and Death” é a escolhida da fita “World Putrefaction”, de 1992. Há uma nova roupagem para a faixa-título do álbum, agora com uma pegada ainda mais agressiva.

Esse projeto substitui o projeto de crowdfunding lançado em outubro do ano passado, que não atingiu a meta para ser concluído. Neste projeto, a banda havia lançado uma promoção de aniversário do seu primeiro álbum, oferecendo um produto especial de edição limitada em formato de LP, utilizando o formato de crowdfunding. O sistema de cotização, que já ganhou milhões de adeptos no mundo todo, implicava premiações diferentes conforme o tipo de cota comprada no projeto, sempre partindo do LP como base, mas teve adesão aquém para sua efetivação.

Para esclarecimento, a banda informa que todos os participantes desse projeto serão ressarcidos pela plataforma de crowdfunding Kickante e agradece imensamente quem se dispôs a tornar realidade este ambicioso projeto junto com a banda. O novo formato, agora em CD e limitado a 500 cópias, estará disponível no mercado a partir do mês de março, com distribuição através do selo Hunter Records, de São Paulo.

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top