Burn the Mankind: No cast da 10º edição do Obscure Faith Festival

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Em processo de divulgação do CD “To Beyond”, o BURN THE MANKIND confirma sua participação na 10º edição do Obscure Faith Festival, que reunirá, nos dias 16 e 17 de abril, grandes nomes do Metal extremo do Rio Grande do Sul e Santa Catarina na cidade de Santa Maria/RS.

O evento, que será realizado no Balneário Ouro Verde, tem ingressos custando apenas R$ 15,00 (promocionais) e os shows estão programados para começar às 20h do sábado e no domingo às 14h30min.

Confira todas as infos do evento:
https://www.facebook.com/events/940840252677337

O BURN THE MANKIND está escalado para fechar a noite do domingo, e apresentará ao público as músicas do recém-lançado “To Beyond”, lançado no exterior pela Mighty Music e no Brasil pela Cianeto Discos. Dentre as resenhas já publicadas sobre o álbum, destacam-se as palavras de Vitor Hugo Franceschini, do Blog Arte Metal: “Destilando técnica e versatilidade, a banda consegue produzir composições trabalhadas, bem exploradas, mas sempre objetivas. O mais importante é que não saem do limite e não ficam “embromando”, e dão o ar do peso e da brutalidade com um feeling pouco visto no estilo”.

No Metal Samsara, Marcos Garcia também não poupa elogios e cita as influências do grupo: “Com membros tarimbados, que fizeram parte de nomes como NEPHASTH e INDULGENCE, o quarteto pratica um autêntico genocídio sonoro, um Death Metal bruto e opressivo, mostrando sempre um ótimo nível técnico, que oras é veloz, ora mais lento e azedo, mas sempre extremamente agressivo, cheio de energia e diferenciado, graças a algumas influências pontuais de Thrash Metal e Grindcore.

E acreditem: as músicas da banda são bem envolventes, de fácil assimilação, algo um pouco diferenciado quando lidamos com o gênero. Ou seja, bruto, opressivo, e com ótima qualidade!”

O grupo também anuncia uma parceria com a LAB 6 Music, loja de instrumentos musicais situada na cidade de Pindamonhangaba/SP. De propriedade do guitarrista Fábio Zperandio (Ophiolatry, War Inferno FX, Gorgoroth), a loja também apoia importantes eventos e bandas do underground nacional, como o festival Obscure Faith e a banda Rebaelliun.

“To Beyond” também está disponível no Spotify, confira:
https://goo.gl/e5Crk3

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top