André Matos em São Paulo: ingressos de camarote estão esgotados

Post feito por Luciano Piantonni
Compartilhe este conteudo

Sábado, 17/09, André Matos fará o primeiro show da turnê de celebração de 20 anos do clássico “Holy Land”, na cidade de São Paulo. O evento será no já tradicional Aquarius Rock Bar (R. Iososuke Okave, 40, Itaquera, São Paulo). Os ingressos de camarote estão esgotados!

Para comprar ingressos de pista, acesse aqui:
https://ticketbrasil.com.br/show/4359-andrematos-saopaulo-sp/

Um dos discos mais celebrados da carreira do Angra, “Holy Land” completou duas décadas em 2016. André Matos comemorará os 20 anos desse clássico em sua nova turnê, “Holy Tour”, onde o disco será tocado na integra.

Além das músicas de “Holy Land”, os fãs de André Matos serão presenteados com algumas músicas novas que estarão no próximo trabalho do vocalista. E com direito a outros clássicos da carreira de André, é claro.

“Holy Land” pode ser considerado o ponto alto da carreira do Angra, onde a banda atingiu seu ápice, mostrando ao mundo a mistura perfeita entre o Heavy Metal e influências da cultura brasileira – 1996 também revelou ao mundo outro clássico com características similares, “Roots” do Sepultura… Ao longo de quase uma hora, “Holy Land” é uma aula de bom gosto e requinte, em suas dez músicas.

A abertura ficará por conta da revelação Heaviest, que traz a frente, outro renomado vocalista, Mario Pastore. “Nowhere”, o disco de estreia do quinteto, recebeu excelentes críticas e traz uma banda em perfeita sintonia entre o peso e a melodia. A banda Frantic (Metallica cover), também participa da festa.

Siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1654055304914971/

A produção é da TC7 Produções e MR Produções.

SERVIÇO:
André Matos – “20 anos do Holy Land” – Tour 2016
Dia: 17/09 (sábado)
Horário: 22h
Local: Aquarius Rock Bar (Rua Iososuke Okaue, São Paulo)
Bandas Convidadas: Heaviest e Frantic (Metallica cover)

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top