War Industries Inc. disponibiliza seu disco de estreia “Legends From Turtle Island” para audição

Post feito por Luciano Piantonni
Compartilhe este conteudo

O trio War Industries Inc. nem bem lançou seu disco de estreia, “Legends From Turtle Island”, e a banda resolveu presentar a todos com sua arte disponibilizando seu conteúdo total para audição no Soundcloud.

“Legends From Turtle Island” traz 10 músicas, e cada música tem uma imagem/arte que a representa – e pode ser vista no Soundcloud, e no encarte do CD.

O tracklist do disco traz as seguintes músicas:

1- Skull Cave
2- Manabozho
3- The Robin
4- Hungry Red Gibis
5- Voice of the Turtle
6- Devil’s Lake
7- Remedy
8- Sick are Feeding off of the Disease
9- Mist Woman
10- Asebou

Ouça “Legends From Turtle Island”aqui:

Produzido por Edu Recife, “Legends From Turtle Island” mostra toda a explosão e criatividade do trio, formado pelo norte americano Jim Boone (guitarra e vocal), Douglas Oliveira (bateria) e Guilherme Delmolin (baixo) – os dois últimos, do ABC paulista, região onde a banda foi formada, em 2015.

As letras são baseadas nas lendas indígenas do estado de Michigan (EUA), e além da capa, o encarte incluirá uma arte para cada letra, referentes a essas lendas, obra do artista Gui Beck.

O complicado é encontrar uma definição ou rótulo para o som do War Industries Inc., que flerta com o punk e o rock sujo, com letras ácidas e sarcásticas. Arte contestadora em sua mais pura forma.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top