Higher: sorteio de CD’s da banda. Participe!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O Heavy Metal Online, em parceria com a Som do Darma, está sorteando 2 (dois) CD’s da banda Higher. O disco, que leva o nome da banda, é o primeiro trabalho dos caras.

A Higher traz enraizada algumas características singulares: é uma  banda formada única e exclusivamente pela paixão dos músicos pelo heavy metal, ou seja, o trabalho é livre de qualquer pretensão comercial ou mercadológica que eventualmente pudesse interferir no aspecto artístico.

Gravado em São Paulo no Fusão Studios com mixagem e masterização de Thiago Bianchi, o disco de estreia autointitulado chegou com a mesma expectativa de um grande nome do metal nacional, embora o Higher seja uma banda recém-formada.

Site oficial Higher: http://www.higherband.com/projeto


Clique no banner abaixo para se inscrever.
Quantidade de sorteados: 2 (dois) – 1 CD para cada sorteado

BANNER_HIGHER_FINAL

REGULAMENTO:

1. Serão permitidos cadastros de até 200 participantes, de acordo com regulamento do aplicativo Sorteie.me.

2. O resultado sairá no dia 10/02/2017 nas páginas do Heavy Metal Online.

3. Os sorteados receberão uma mensagem através de sua conta no Facebook, com os procedimentos para retirada.

4. O sorteado terá prazo máximo de 7 dias corridos para responder a mensagem recebida. Caso o prazo se expire, o sorteado não irá receber o prêmio.

5. O Heavy Metal Online não se responsabiliza por danos ou atraso do prêmio provenientes de falha dos Correios ou qualquer outro meio de entrega.

6. A responsabilidade do envio do prêmio é da banda Higher e assessoria Som do Darma, cabendo ao Heavy Metal Online apenas gerenciar o sorteio.

6. Qualquer comunicado referente a essa promoção será divulgado exclusivamente nas páginas do site Heavy Metal Online.

8. Os sorteados autorizam, automaticamente após o sorteio, o uso de sua imagem e divulgação do nome completo, cidade em que reside e quaisquer outros dados para veiculação em nossas páginas.

9. Alguma condição ou situação não citada nesse regulamento, será analisado exclusivamente pela equipe do Heavy Metal Online.

10. O Heavy Metal Online se sente no direito de não modificar nenhuma das condições acima, mesmo que receba sugestões ou reclamações sobre o sorteio e seus processos.

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top