King Bird estreia projeto do BDG ao lado do Ancesttral

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

King Bird e Ancesttral estarão juntos no próximo dia 3 de março (sexta-feira) para um evento organizado pelo BDG no Studio Latitude, em São Paulo. Parceiro do UOL, o BDG é uma das maiores plataformas de música independente do país. “Nós achamos muito legal a ideia de um veículo como o BDG criar este tipo de evento reunindo os artistas em uma sessão ao vivo num formato pocket show.

Isso permite que os fãs das bandas tenham uma oportunidade de conhecer o trabalho mais de perto e a performance ao vivo da banda”, declarou Silvio Lopes, guitarrista do King Bird, que atualmente promove o álbum “Got Newz”. “O BDG sempre nos apoiou desde o lançamento de nossos primeiros trabalhos, e fazer essa primeira edição ao lado dos amigos do Ancesttral será uma honra para o King Bird”, acrescentou.

São somente cem ingressos à venda para este primeiro evento organizado pelo BDG. O Studio Latitude fica localizado na rua Maurício Francisco Klabin, 273, na Vila Mariana, em São Paulo (SP). Mais informações:

www.facebook.com/events/1441595485853667/

Silvio Lopes e o vocalista Ton Cremon ainda registraram versões acústicas do King Bird exclusivamente para o programa Rota BDG, que irá ao ar nesta semana em bdg.uol.com.br.

“Got Newz” está disponível em formato físico (CD) e também pode ser encontrado nas plataformas digitais (Spotify) ou adquirido pelo CD Baby. O material físico está à venda na loja Die Hard da Galeria do Rock (SP) ou através dos sites www.diehard.com.br e http://znstore.com.br/merch/kingbird/.

Veja o vídeo ao vivo de “Daybreak”, gravado no SESC Belenzinho (SP):

 

Fonte: ASE Press

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top