Revanger: divulgados à capa e o nome do novo álbum, confira!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Os músicos da banda “Revanger”, aos poucos vão anunciando os detalhes do que está por vir em seu novo álbum, ainda sem confirmar a data oficial de lançamento, a banda, divulga o nome e a capa oficial do segundo registro de estúdio.

O álbum “Be Quiet” vem com a incumbência de ser o sucessor de “Gladiator”, disco que foi bem recebido pelo público e imprensa nacional, “Be Quiet”, terá lampejos de Heavy e Hard com maior qualidade e cuidados na produção e masterização do disco.

A banda que atualmente se encontra no processo final de produção do disco, anuncia que toda a linha de baixo do disco, foi gravada por Rodrigo Fontes, porém o músico já não faz mais parte da banda, no seu lugar entrou Havi Oliveira, todos os creditos e imagens no disco serão devidamente cedidos à Rodrigo Fontes.

O trabalho artístico do álbum ficou a cardo do renomado Alcides Burn, o artista já fez capas para as bandas Keep of Kalessin, Blood Red Throne, Nervochaos, Headhunter D.C., entre outros e agora leva sua qualidade ao novo álbum da Revanger.

Em breve a banda irá revelar mais detalhes sobre o novo álbum, para continuar acompanhando as informações, basta seguir as pages e redes sociais do grupo.

Facebook: https://www.facebook.com/RevAnger01/?fref=ts

Formação:

Patrick Raniery – Vocal

Diego Mirando – Guitarra

Diego Sampaio – Guitarra

Havi Oliveira – Baixo

Elison Duarte – Bateria

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top