Fast Evil – “Heterogêneo e old school, mas sem soar datado”

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Texto: Gabriel Alencar

Vindo do Piauí, o Fast Evil nos surpreende com esse belo lançamento. O ep Wake Up The Devil chega na cena atraindo olhares de muitos amantes do metal. Essa rapaziada já chega com o dever de casa feito, mostrando sua personalidade e deixando o público atento. Lucas Mesquita (Voz) Diego Dourado (Guitarra) Marcos Andrade (Baixo) e Luis Neto (Bateria), estreiam com esse belo material, gravado e mixado no Orange Estúdio, por Mike Soares.

A primeira música, “Ritual of Sacrifice”, é cativante, apesar de ser uma música composta e gravada recentemente, soa como clássica, o que é ótimo, pois implica disser que é uma grande canção. A segunda faixa “Evil Maniacs”, possui muita energia, funcionando como um convite aos headbangers. “Hell Angel”, ferve os nervos do ouvindo com uma pegada rápida e ardente. O ep encerra com a faixa “Metal is Back”, que foi escolhida como single, talvez pela energia que apresenta.

A parte lírica do ep também deve ser ressaltada, já que aborda o lado escuro das coisas, sombrio e puramente mal. Uma pena é a duração do play, apenas 4 faixas que deixam com vontade de ouvir um pouco mais dessa loucura que esses nordestinos estão fazendo.

O trabalho é bem produzido, heterogêneo e old school, mas sem soar datado. Os 4 jovens rapazes do Piauí acertaram em cheio com esse material. A Fast Evil ainda tem muita lenha para queimar, resta apenas apoia-los e aguardar o que pode ser uma revelação do metal Brasileiro.

Fast Evil – Wake Up The Devil (2017)
1. Ritual of Sacrifice
2. Evil Maniacs
3. Hell Angel
4. Metal is Back

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top