Trayce lança clipe de faixa-título do novo álbum

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O grupo paulistano Trayce iniciou o ano de 2017 lançando o single/clipe “Domadores”, que antecipava o seu terceiro álbum, “Miragem”. Na sequência, o vídeo da faixa “O Culto” trouxe cenas do show de lançamento, ocorrido em abril na Clash Club (SP). Agora, Raphael Castejon (vocal), Alex Gizzi (guitarra), Fabricio Modesto (guitarra e vocal), Rafa P.Ciano (baixo) e Cadu Gomes (bateria) apresentam mais um vídeo, desta vez para a faixa-título.

Com produção da Vértice Filmes, o clipe teve produção artística de Rafi Sousa e Gabriela Genangelo, e foi dirigido pelo vocalista Raphael Castejon. “Miragem” fala de pessoas que se apoiam nos paradigmas religiosos contra os problemas materiais e ilustra a dualidade entre o conceito de sagrado e a coerência científica.

Veja o clipe de “Miragem”:

“No clipe uma atriz simboliza a personificação da natureza como Ser. O Ser que nos referimos é o Todo e o Todo não pode ser representado. Ela elucida a lei natural da vida, já que a musica cita “seu santo se quebrou” uma metáfora as pessoas que se apoiam em crenças esperando que seus problemas materiais se resolvam”, explicou Castejon. “Este é o terceiro clipe que lançamos do álbum ‘Miragem’ e o feedback tem sido muito positivo. As pessoas estão entendendo de fato a nossa mensagem e isso é gratificante. Estamos preparando algumas novidades para o primeiro semestre de 2018”, concluiu o guitarrista Alex Gizzi.

Site relacionado: https://www.trayce.com.br

Contato para shows: [email protected]

 

Fonte: ASE Press

Imagem: Felipe Nevares

Tag:

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top