Torture Squad: em eventos gratuitos no mês mundial do Rock

By: Reynaldo Trombini

O mês de julho é mundialmente conhecido como o mês do Rock, sendo que no dia 13 é celebrado oficialmente o dia mundial do estilo, e, para celebrar esse mês importante para tantos headbangers espalhados pelo país, o Torture Squad, divulga quatro apresentações gratuitas no mês de julho divulgando a turnê de comemoração de 10 anos de lançamento do aclamado álbum “Hellbound”.

O primeiro show será realizado dia 14 de julho em Campo Belo/MG. O evento “Abril é Rock 2018” terá início as 14 horas e contará com várias atrações, além de conferir o Torture Squad, o evento terá as bandas Tuatha de Danann, Orion, Cracked Skull e The Doctors. As bandas irão se apresentar na Praça da Estação Campo Belo.

Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/164771237551370/

Na sequência, no dia 15 de julho, o Torture Squad estará se apresentando em Ibiúna/SP no evento “Ibiúna Rock Fest 2018” ao lado de várias outras bandas brasileiras. Os shows serão realizados na rua: Dr Gabriel Monteiro da Silva, nº 71, centro e Ibiúna.

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1332733120193173/

Dia 22 de julho, a banda estará no interior paulista, participando do “Ocupação Rock no Festival de Inverno de Paranapiacaba/SP” que terá 04 datas e inúmeras atrações se apresentando. O Torture Squad se apresenta dia 22 a partir das 18 horas.

Fechando o ciclo das apresentações gratuitas do mês de julho, no dia 29 de julho, o Torture Squad se apresenta novamente no 18º Festival de inverno de Paranapiacaba/SP.

Os eventos serão gratuitos e disponibilizados aos fãs da música pesada brasileira, essa será a primeira oportunidade dos fãs do Torture Squad conferirem o início da turnê de celebração dos 10 anos de Hellbound. O grupo informou que será executado o álbum na integra de ponta a ponta.

Formação:
Mayara “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top