Metalmorphose: banda anuncia pausa nas atividades

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

O METALMORPHOSE anuncia pausa nas atividades. Comunicado oficial da banda na íntegra abaixo:

“Exatamente dez anos após o triunfal retorno às atividades, é chegada a hora de colocar o Metalmorphose para descansar, por tempo indeterminado.

Diante de um cenário econômico cada vez mais instável, os integrantes da banda precisaram focar em projetos pessoais incompatíveis com a agenda do METALMORPHOSE.

Mas esse não é um momento de tristeza. Tem sido uma jornada repleta de glórias desde o retorno, com o lançamento de três discos de estúdio aclamados por público e crítica, lançamentos de DVDs, Cds ao vivo e coletâneas, relançamentos de versões encorpadas dos clássicos dos anos 1980, além da realização de muitos shows históricos, como o Super Peso Brasil e o Roça In Roll.

Todos esses momentos ficarão para sempre vivos em nossas mentes e corações, assim como o carinho imensurável que o METALMORPHOSE recebeu de seus fãs em todo o país.

Só temos a agradecer a cada banda que tocou com a gente, aos produtores e imprensa, e em especial a todos os fãs e amigos que, como diz a letra de Cavaleiro Negro, ajudaram a empunhar a espada em nome do metal. O METALMORPHOSE descansa, por tempo indeterminado, mas seu legado, sua música e história, esses se farão imortais enquanto ainda existirem fãs que amam o heavy metal feito no Brasil.”

Fonte: Metal Media

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top