Black Pantera: banda mineira fará sua primeira turnê nos Estados Unidos em agosto!

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

A banda mineira de Hardcore Black Pantera vem se consagrando como um dos principais nomes do estilo no país. O trio formado por Charles Gama (vocais, guitarras), Chaene da Gama (contrabaixo) e Rodrigo Augusto (bateria) colhe os frutos de seus dois trabalhos já lançados, em especial do mais recente, “Agressão”, o que rendeu diversos elogios pela imprensa especializada, renome no cenário Hardcore nacional e diversas apresentações importantes, como a da Virada Cultural de São Paulo e turnês por várias regiões do país.

Todo este reconhecimento já atingiu o exterior, por onde o Black Pantera já acumulou experiência em sua bagagem quando de sua passagem por dois grandes festivais em Paris. A banda agora voltará a deixar o país em uma nova turnê internacional e levará suas músicas pesadas e suas apresentações enérgicas e para o público norte-americano. A banda anunciou três datas nos Estados Unidos para este mês de agosto: a “Agressão US Tour 2018” chegará no dia 20 em Chicago, dia 24 na Filadélfia e se encerrará no dia 26 em Nova York. A ida do Black Pantera aos Estados Unidos está sendo viabilizada pela N.O.B.U. Entertainment.

Maiores detalhes sobre a tour do Black Pantera pelos Estados Unidos serão informadas em breve. Cabe lembrar que aqueles que quiserem acompanhar a banda ou mesmo conhecer o seu som, basta visitar qualquer plataforma digital de streaming, pois todos os trabalhos da banda estarão por lá disponíveis.

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top