Torture Squad: Amilcar revela influências de toda sua carreira ao programa “Express Batera”

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

O canal de YouTube “Express Batera” tem como proposta apresentar grandes bateristas brasileiro em um formato mais intimista, onde o convidado é entrevistado e apresenta ao programa suas influências, metodologia de estudo, criação, obra e momento marcantes em sua carreira.

O programa que é apresentado por Roberto Redondano, recebeu em sua mais atual edição o renomado baterista do Torture Squad, Amilcar Christófaro, para um bate papo divertido e revelador. O músico além de contar fatos exclusivos ao canal, revela como foi o início de sua carreira, suas principais influências, as atividades do Torture Squad e detalhes secretos sobre o futuro da banda e novidades que estão a caminho.

O vídeo pode ser conferido abaixo:

<center>[youtube https://www.youtube.com/watch?v=srM_ngwE9o8&w=560&h=315]</center>

O Torture Squad estará se apresentando dia 04 de outubro no palco Sunset, onde as bandas Slayer, Anthrax, Claustrofobia e Nervosa, também se apresentam para o público do maior festival de música no país. A banda promete um set matador e recheado de clássicos com toda força e peso característicos do grupo. No mesmo dia no palco mundo, as bandas Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura, são as atrações confirmadas do festival. Torture Squad e Claustrofobia se apresentam juntos tendo como convidado especial Chuck Billy, vocalista da lenda do Thrash Metal americano Testament!

Formação:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/torture-squad/

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top