Föxx Salema: Entrevista é publicada na edição impressa da revista Roadie Crew

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A vocalista FÖXX SALEMA, referência nacional na luta pela causa LGBT+ no Heavy Metal, concedeu entrevista para a edição atual da tradicional revista Roadie Crew, onde revelou fatos sobre sua carreira e detalhes sobre o álbum “Rebel Hearts”. A musicista, que atualmente trabalha nos preparativos para a gravação de um novo single, destacou, na entrevista realizada por Valtemir Amler, os prós e os contras de sua jornada até o momento: “Os prós são a receptividade do público e da mídia especializada no geral. Admiração, elogios, positividade e reconhecimento são sempre bem-vindos! Os contras são ‘haters’ e ‘stalkers’. O boicote em alguns veículos de comunicação ligados à cena metal brasileira e a perseguição grupal transfóbica, que injustamente sofri por ser uma ativista LGBT+ de esquerda, é algo que me chateou bastante. Ainda mais porque isso também atingiu o meu marido Cleber e até mesmo a minha idosa mãe, que mora conosco (sou filha única e meu pai já é infelizmente falecido). Isso, infelizmente, ainda ocorre, mas tento ao máximo “ignorar” as ofensas e focar as minhas energias e o meu tempo em algo construtivo. Muitas portas se abriram e isso, juntamente com o apoio de quem me quer bem, estimulam a minha força de vontade e perseverança em transcender as adversidades que me foram impostas”.

A edição #254 (maio/junho) já está disponível para compra, através do link https://roadiecrew.com/loja/revistas/edicao-254/. E atualizando seus canais oficiais, FÖXX SALEMA divulga o lançamento de seu canal no Bandcamp, onde disponibilizou “Rebel Hearts” e o single “Mankind (Raw Version)”, podendo ser adquiridos em versões de alta qualidade para download. Acesse e confira: https://foxxsalema.bandcamp.com

Para adquirir o CD em formato físico em São Paulo, basta acessar visitar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (ou pelo site http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. E para quem quiser adquirir o CD diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

 

Ouça “Rebel Hearts” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/4RQxh4N9MnHR0862iUm0gy

Contatos:
Site: www.foxxsalema.com.br
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Facebook: https://www.facebook.com/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/FoxxSalema
Bandcamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top