PENTRAL (PA) retorna com show inédito e promessa de turnê pelo Brasil e América Latina

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A banda Pentral está de volta com um show inédito, com produção de altíssimo nível o espetáculo conta as estórias que fazem parte do seu igualmente brilhante disco de estreia “What Lies Ahead Of Us” e já prepara sua turnê pelo Brasil e América Latina para os próximos meses. A banda segue com Victor Lima nas guitarras e voz, seu irmão Vagner Lima na bateria e o agora mais recente integrante Elder Queiroz no baixo.

O primeiro show da nova formação da Pentral aconteceu em Setembro deste ano, no Teatro Estação Gasômetro em Belém (PA), com capacidade para 400 pessoas o evento teve sua transmissão realizada via “Live Streaming” pela plataforma digital “Bandcamp” para o mundo todo, considerando já existir uma base de apreciadores do som da grupo fora do Brasil.

“Com muito esforço e atenção aos detalhes, conseguimos levar para o palco a essência deste primeiro disco – um clima enigmático, impactante e intenso”, pondera Victor (voz e guitarras).

O álbum What Lies Ahead of Us conta a história de um casal que mora com uma criança (sua filha) no meio da floresta amazônica, e todos vivem sob a ameaça de uma besta – que, na verdade, é o próprio ser humano e sua incontrolável ambição, interessado em destruir a floresta e ganhar dinheiro. A mulher tem premonições sobre um final trágico e, eventualmente, eles conseguem fugir quando os invasores chegam. Na cidade, eles têm de lidar com toda sorte de problemas típicos da sociedade diatópica em que vivemos, como racismo, egoísmo, preconceito e indiferença.

“Ficamos felizes porque além de poder tocar na cidade em que nascemos, graças à tecnologia, pudemos oferecer para pessoas do mundo todo um pouco da experiência da performance das canções ao vivo. Esperamos realizar mais shows presenciais com o público interagindo no Brasil e mundo afora”, acrescenta Victor.

What Lies Ahead Of Us

1 – Silent Trees
2 – All My Wounds
3 – Disconnected
4 – Letters From Nowhere
5 – Aiming For The Sun
6 – A Gift From God
7 – No Real Colour In Souls
8 – The Shell I’m Living In
9 – Are You Satisfied?
10 -The Law
11 – Silent Trees (Versão Rádio)
12 – Aiming For The Sun (Versão Rádio)

Produzido por Pentral e Tim Palmer
Mixado por Tim Palmer
Co-produzido por Sergio Fouad e Cesar Bottinha
Masterizado por Justin Shturtz

Informações:
SoundCloud: https://soundcloud.com/pentralmusic/sets/what-lies-ahead-of-us/s-CmBt1ZjTHK7
YouTube Channel: https://www.youtube.com/c/pentral
Official Site: https://www.pentralmusic.com/
Facebook: https://www.facebook.com/pentralmusic/
Instagram: https://www.instagram.com/pentralmusic

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top