Banda americana de Alt Rock/Dream Pop Female President lança novo single “Enflamed In Effigy”

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Female President está escrevendo e gravando seu segundo EP ‘The Healing Ritual’. A cura é um processo difícil e caótico, muitas vezes é preciso dor e desconforto para criar motivação para a mudança. Muitas vezes, quando você trabalha para melhorar sua vida ou suas circunstâncias, você se vê cercado por estranhos e fora de sua zona de conforto. O Ritual de Cura explora a montanha-russa da dor à paz.

 

“Enflamed In Effigy” foi uma gravação lenta, construída em etapas desde 2020. O riff, o andamento e a melodia chegaram a Dréa em 2020, sintonizando como um sinal de rádio distante, estalando a estática com riffs poderosos rompendo. As letras vieram em camadas, todas inspiradas em acontecimentos atuais e tragédias mundiais. A Mãe é a Terra, mas a Mãe também é a mãe com o coração partido, observando impotente as cinzas fumegantes da casa que ela construiu subirem no ar, segurando os restos mortais de seu filho moribundo em um país devastado pela guerra ou mandando seus filhos doentes para a cama com fome novamente. enquanto outras crianças extraem cobalto para telefones celulares e executivos aumentam o ozônio com viagens luxuosas. Estamos à beira de uma mudança massiva, não podemos voltar à ignorância. Temos que avançar e tornar este mundo um lugar melhor.

 

SOBRE FEMALE PRESIDENT

Um trio familiar americano inspirado nas primeiras raízes do rock n roll; riffs simplistas que groove e dinâmicas que chegam a um nível febril. Começando durante a pandemia como uma forma de lidar com turnês canceladas e locais fechados, Female President escreve músicas com uma coragem honesta e uma vibração emocional que você pode curtir e agitar. Combinando seus estilos únicos de tocar e amor genuíno pela música, Female President é uma banda de rock moderna e enérgica com um som próprio.

 

“Enflamed In Effigy”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/7lcWN2MekzhxGM6rqxMuHf

 

Fonte: Collapse Agency

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top