MINISTRY lança videoclipe para nova faixa ´B.D.E.´

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A misoginia tóxica, a violência contra as mulheres e os incels são os alvos mais recentes que Al Jourgensen ataca na música ‘BDE’ (também conhecida como “Big Dick Energy”) lançada hoje, incluindo um videoclipe fascinante que estabelece limites para o comportamento tóxico visto tanto na política quanto na vida cotidiana em 2024.

 

Ouça a música em todas as plataformas: https://ministry.bfan.link/bde

 

Veja o videoclipe para ‘BDE’ aqui:

Os riffs rápidos da música, a bateria potente, os teclados marcantes e o baixo contundente culminam em um break de thrash no meio da música, exibindo o talento agressivo de Jourgensen e da banda completa — John Bechdel (teclados) , Monte Pittman e Cesar Soto ( guitarras) , Roy Mayorga (bateria) e Paul D’Amour (baixo) .

 

Jourgensen comentou sobre a faixa: “O subgrupo incel e as tendências misóginas gerais em nossa sociedade são perigosas, mas parecem passar despercebidas, então achamos que era hora de jogar luz sobre isso. Combatemos isso tudo com sarcasmo, na verdadeira moda MINISTRY.”

 

‘BDE’ faz parte do próximo 16º álbum de estúdio do MINISTRY, HOPIUMFORTHEMASSES (lançamento programado para o dia 1º de março de 2024 pela Nuclear Blast Records ) já mostrou a que veio com lançamentos de singles como ‘Just Stop Oil’ e ‘Goddamn White Trash’ , todos dando uma prévia do estado de espírito do criador e Líder da banda Al Jourgensen, que está tão irritado quanto sempre com um mundo fodido e pronto para levar um chute no traseiro. Como sempre, ele está apenas olhando para o mesmo incêndio de lixo que todos nós, mas ele tem um microfone e o usa bem para desabafar sobre o estado do mundo.

 

Junto com a linha de frente atual de músicos do MINISTRY , HOPIUMFORTHEMASSES também conta com uma série de colaboradores especiais, incluindo Eugene Hutz do Gogol Bordello , o colaborador de longa data e companheiro do Lard, Jello Biafra e o líder do Corrosion of Conformity , Pepper Keenan .

HOPIUMFORTHEMASSES estará disponível em três variantes de vinil (apenas importados), CD em caixa acrílica (lançamento nacional pela Shinigami Records/Nuclear Blast) e plataformas digitais/streaming. As variantes de vinil incluem: verde com respingos amarelos (disponível em lojas em todo lugar); azul com respingos rosa (exclusivo da Nuclear Blast); vermelho com respingos brancos (exclusivo da banda/turnê).

Pré-venda HOPIUMFORTHEMASSES: https://ministry.bfan.link/hftm

Tracklist de HOPIUMFORTHEMASSES:

  1. BDE

  2. Maldito lixo branco***

  3. Basta parar o petróleo

  4. Constrangimento Ariano **

  5. Canção de TV Edição 1/6

  6. Nova Religião

  7. Não é bonito

  8. Culto ao Sofrimento*

  9. Mão de Ricky

*Participação de Eugene Hütz (Gogol Bordello)

**Participação de gelatina Biafra

***Participação de Pepper Keenan

 
 

SOBRE O MINISTRY

Nascido em 1981 em Chicago, MINISTRY tem sido o projeto de paixão vitalícia do fundador Al Jourgensen , considerado o pioneiro da música industrial. Em seus primeiros dias, o MINISTRY era identificável por seu material synth-pop pesado, em linha com os novos sons e tecnologias que foram sendo desenvolvidos nos anos 80. A produção do MINISTRY começou com quatro singles de 12″ na Wax Trax! Records em 1981, antes do primeiro LP With Sympathy em 1983 pela Arista Records.Com o tempo, no entanto, o MINISTRY também evoluiu, desenvolvendo rapidamente um som mais áspero e estilizado pelo qual a banda logo se tornou infame em álbuns seminais como Twitch (1986) , The Land of Rape and Honey (1988) e The Mind Is A Terrible Thing To Taste (1989) .Com o lançamento de Psalm 69: The Way to Succeed and The Way to Suck Eggs (1992) , o MINISTRY atingiu um ponto alto no cenário musical mainstream e recebeu sua primeira indicação ao Grammy. No total, o MINISTRY foi indicado seis vezes ao Grammy. Mais oito álbuns se seguiriam antes de uma pausa indefinida em 2013, que seria desenterrada novamente em 2018 com AmeriKKKant , continuando a reflexiva as visões de Jourgensen sobre o estado assustador da sociedade e da política. O álbum de 2021, Higiene Moral , marcou uma nova era criativa de Jourgensen e da banda. O 16º álbum de estúdio do MINISTRY , HOPIUMFORTHEMASSES , será lançado no início de 2024 pela Nuclear Blast Records .

 

MINISTRY On-lin

 

Fonte: Nuclear Blast

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top