Zumbis do Espaço: é tempo de horror punk no La Iglesia

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Foto Crédito: Yara Haag

Grupo apresentará a sua fusão única de metal, punk, country e rockabilly no dia 3 de fevereiro (sábado)

Os amantes do punk rock e do horror punk têm um compromisso marcado para o dia 3 de fevereiro (sábado), quando o Zumbis do Espaço retornará ao palco do La Iglesia (SP) para apresentar a sua fusão única de metal, punk, country e rockabilly. Com letras que exploram o universo das histórias de terror e ficção, a banda conquistou uma base de fãs dedicados ao longo dos anos. Idealizada por Tor Tauil, Zumbilly e Gargoyle, entusiastas de filmes, quadrinhos e livros de terror e ficção científica, ela surgiu em 1996 na cidade de Taubaté (SP).

 

Ao consolidar seu estilo único, lançou uma série de álbuns marcantes, como “Invasão” (1997), “Abominável Mundo Monstro” (2000), “Aberrações que Somos” (2002), “Aqui Começa o Inferno” (2005) e “Nós Viemos em Paz” (2012), “Monstros Dominantes” (2019), além de coletâneas e discos ao vivo, como “3 Décadas Ao Vivo” (2023).

 

Apesar de enfrentar desafios ao longo do caminho, como mudanças na formação e tragédias pessoais, o Zumbis do Espaço continuou a inovar e a cativar seus fãs com sua música enérgica e suas apresentações intensas. Neste show, Tor Tauil (vocal), Rafael Romanelli (guitarra e backing vocals), Val Santos (baixo) e Guilherme Martin (bateria), apresentarão sons que marcaram a trajetória da banda, como “Onde os Fracos Não Tem Vez”, “O Chamado da Estrada”, “Eu Era Um Zumbi Adolescente” e muitos outros, incluindo o novo single, “Aos Vivos Fica a Maldição”, que antecipa o novo álbum, “A Fúria Selvagem”, que sairá em breve.

Serviço – Zumbis do Espaço:

Data: Sábado, 3 de fevereiro

Horário: Abertura 20h | Início 21h

Local: La Iglesia

Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo/SP

Classificação etária: +18

 

Instagram:

 

Fonte: ASE Music Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top