HELLOWEEN assina contrato com a Reigning Phoenix Music e anuncia novo álbum de estúdio

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A banda alemã Helloween se apresenta durante o 7º Monsters of Rock, em 22 de abril de 2023, no Allianz Parque, 
em São Paulo. Foto: Carlos Pupo/Headbangers News

Reigning Phoenix Music (RPM) anuncia a contratação da lendária instituição de power metal HELLOWEEN para seu próximo álbum de estúdio! Desde a sua formação em 1984 e a espetacular reunião em 2017, o HELLOWEEN é, sem dúvida, um dos representantes mais destacados do gênero no mundo.

 

A RPM comenta com orgulho sobre a assinatura: “É um verdadeiro marco para a Reigning Phoenix Music receber o HELLOWEEN em nossa família de artistas. O HELLOWEEN não é apenas uma banda, eles sintetizam a energia e a paixão do power metal. Sua música inspirou gerações e estamos orgulhosos de colaborar para alcançar novos patamares.”

 

Os próprios HELLOWEEN estão igualmente entusiasmados com a nova parceria: “Sven Bogner e sua equipe nos convenceram com suas ideias e entusiasmo. Eles vivem e amam o metal, e é isso que nos conecta – estamos ansiosos para trabalhar com eles!” explica Andi Deris do HELLOWEEN.

 

A combinação de HELLOWEEN e Reigning Phoenix Music promete uma sinergia poderosa entre uma das bandas de power metal mais influentes do mundo e uma gravadora apaixonada por promover talentos emergentes, bem como artistas consagrados. Os fãs podem esperar experiências musicais emocionantes e projetos inovadores. Especificamente, o HELLOWEEN começará a trabalhar em novo material a partir do verão e planeja lançar um novo álbum de estúdio em 2025.

 

‘Skyfall [Single Edit]’ OFFICIAL MUSIC VIDEO:

 

HELLOWEEN são:

Michael Kiske | vocais

Andi Deris | vocais

Kai Hansen | guitarras, vocais

Michael Weikath | guitarras

Sascha Gerstner | guitarras

Markus Grosskopf | baixo

Daniel Loble | bateria

 
 

Fonte: Reigning Phoenix Music

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top