Stormwarning, banda de melodic rock da Frontiers, lança “Sweet True Lies” com nova mix

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

 Foto: Gabriel Castro

Grupo conta com os brasileiros Marcelo Gelbcke e Felipe Souzza (Landfall) além do vocalista argentino Santiago Ramonda. Disco foi produzido

 por Marcelo e Sérgio Mazul (Semblant)

Depois de acumular mais de 120 mil reproduções no Spotify do álbum de estreia autointitulado, a banda de melodic rock Stormwarning, assinada com a gravadora italiana Frontiers, lançou o lyric video com a versão alternative mix de “Sweet True Lies”.

 

O Stormwarning traz no line-up os brasileiros Marcelo Gelbcke e Felipe Souzza (ambos da Landfall) e o vocalista argentino Santiago Ramonda. A produção ficou por conta do próprio Marcelo e também de Sérgio Mazul (Semblant).

 

O guitarrista Marcelo Gelbcke comentou sobre o resultado da mixagem alternativa: “O resultado ficou bem legal! A produção anterior já era muito boa e essa nova versão trouxe novos elementos que também funcionaram muito bem. Estou muito satisfeito com essa nova mix e já pensando no próximo álbum”, disse.

 

Confira o resultado abaixo:

Sobre o Stormwarning

A banda Stormwarning lançou seu primeiro álbum, autointitulado, em 2023 e passou a receber muitos elogios pelo som que lembra os anos 1980, mas também traz elementos únicos, com destaque para a voz do vocalista argentino Santiago Ramonda.

 

Sobre o processo de composição e gravação de “Stormwarning”, o guitarrista Marcelo Gelbcke comentou: “Tudo foi tranquilo e divertido. Santiago não é apenas um cantor incrível, mas também um músico brilhante, tornando meu trabalho como produtor super fácil. Já o Felipe é meu irmão e co-produtor por muitos anos e fez um trabalho incrível gravando bateria. Eu me diverti muito gravando baixo, guitarra e teclado. E as composições falam por si: há algo verdadeiramente mágico na química de escrever canções com nosso produtor Sergio: não só quem escreve ótimas letras como também ótimas melodias. Eu realmente acredito que nossa parceria com a gravadora irá florescer por muitos anos e eu não poderia estar mais feliz com este álbum“, concluiu.

 

Ouça Stormwarning:

Acompanhe Stormwarning:

 

Fonte: The Bridge Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top