GATECREEPER lança novo single/videoclipe ‘Caught In The Treads’

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

A banda especialista em death metal do Arizona faz seu retorno triunfante com sua primeira faixa nova desde “An Unexpected Reality” de 2021. “Caught in the Treads” está fortemente enraizada na energia de alta potência que alimenta a atmosfera contagiante que eles desenvolveram em seus recentes empreendimentos ao vivo globais. O single, produzido e mixado por Kurt Ballou , famoso por seu trabalho com CONVERGE, apresenta melodias de guitarra cativantes e passagens de bateria às quais o público se apegará com sua atitude refinada como os provedores da nova onda do death metal americano.

 

Chase H. Mason declara: “Liricamente, a música é sobre uma frota de tanques carregados sobrenaturalmente que foram capturados pelas almas dos soldados caídos. É sobre vingança e esmagar seus inimigos.” Expandindo sobre o videoclipe, ele menciona: “Assim que terminamos a gravação, começamos a inserir essa música discretamente em nosso repertório ao vivo. Levamos nossa própria câmera VHS e pedimos aos nossos amigos para filmarem os shows onde pudessem.”

 

Assista ao videoclipe de “Caught In The Treads” aqui:

Ouça “Caught In The Treads” em todas as plataformas agora em: https://gatecreeper.bfan.link/CITT

 

SOBRE GATECREEPER

Formado em 2013, o GATECREEPER passou a última década subindo constantemente a escada do death metal. Seu EP autointitulado de 2014 circulou parcialmente como fornecedores da forma clássica do gênero. A banda assinada com a Relapse, lançando seu álbum de estreia, “Sonoran Depravation”, em 2016. O álbum, que também foi uma homenagem às suas origens no deserto e uma declaração de intenção do death metal, levou a banda para uma turnê em 2017 com CANNIBAL CORPSE e POWER TRIP.

 

Em 2019, o GATECREEPER revelou “Deserted”, sua incursão arrasadora no autodescrito “death metal de estádio”. Ele alcançou o número três na cobiçada lista dos 40 melhores do ano da revista Decibel. Quando a pandemia diminuiu, o GATECREEPER conseguiu um lugar na turnê da revista Decibel de 2022 ao lado de OBITUARY e MUNICIPAL WASTE. Hoje em dia, o GATECREEPER são headliners por mérito próprio, fazendo turnês globais sob sua própria bandeira.

 

GATECREEPER é:

Perseguir H. Mason | Vocais

Érico Wagner | guitarra

Matt Arrebollo | Bateria

Israel Garcia | guitarra

Alex Marrom | baixo

 

Fonte: Nuclear Blast

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top