Heavy/Power Metal brasileiro levando positividade para o exterior

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Crédito: Foto de Janilson Quadros

Heavy/Power Metal brasileiro levando positividade para o exterior

A banda de Heavy/Melodic Power Metal Symphony Towers , originária da pitoresca cidade gaúcha de Torres, Rio Grande do Sul e atualmente sediada em Bangkok, Tailândia, surpreendeu pelo talentoso multi-instrumentista Janilson Quadros, acaba de lançar o videoclipe de seu quarto single, “Relief” , extraído do quinto álbum da carreira intitulada “Isolation” .

 

A letra de “Relief” acrescenta uma camada ainda mais significativa à experiência musical, abordando a busca por cura, equilíbrio da mente e alma, além das consequências psíquicas pós-pandemia.

 

Com uma fusão coesa e apaixonante de elementos clássicos do Heavy Metal, Power Metal, Prog Metal e melodias envolventes, a Symphony Towers emerge como uma força revitalizadora no cenário musical internacional. Ao incorporar habilmente os elementos clássicos desses estilos, a banda apresenta sua música com sentimento profundo e profundo, evitando quaisquer vestígios de padrões previsíveis.

 

Assista ao videoclipe de “Relief” :

Ouça “Isolamento ” em https://onerpm.link/367400323098

Gravado por Janilson Quadros, em seu Home Studio, em Bangkok, Tailândia.Mixagem e Masterização por Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide) no Estúdio Nitro, em Caxias do Sul/RS.Arte de capa de Mario Candiota

 

Janilson Quadros compartilha suas reflexões sobre o novo álbum: ” A criação deste disco representou um desafio significativo, pois exigia a preservação do nosso estilo característico dos álbuns anteriores, ao mesmo tempo em que buscávamos evoluir musicalmente, incorporando elementos de power metal. No entanto, ao concluir, acredito que alcançamos um equilíbrio notável, entregando um trabalho que se revela cativante e envolvente para os ouvintes.”

 

As letras de “Isolation” exploram uma ampla gama de temas, desde a busca pela realização de sonhos até a solidão, tristeza, a infinita procura por fé e ruptura, guerras e conflitos relacionados à religião, e uma conexão com uma entidade religiosa superior, ou seja, representam a busca pela inspiração na continuidade da vida, mesmo quando isso implica emoções conflitantes.

 

Com a primorosa produção de Roger Fingle , “Isolation” habilmente demonstra a capacidade do projeto de manter sua identidade musical distinta, elevando a um nível de excelência que certamente encantará os ouvidos dos fãs do gênero, graças às camadas épicas e elementos progressivos incorporados .

 

SYMPHONY TOWERS nas redes:

Instagram: @symphonytowersofficial

YouTube: @symphonytowers3148

 

Fonte: JZ Press

 

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top