pdat84 traz fusão de Metal, Shoegaze e Rock Nacional em single explosivo, intitulado “Tempestade Cúbica”

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

O projeto pdat84, do compositor brasileiro Paulo Dat, de Macaé-RJ, apresentou no dia 15 de março, o single “Tempestade Cúbica”, uma tríade de Heavy Metal, Shoegaze e Rock Nacional, ou simplesmente “Heavy Shoegaze nacional”.

 

A faixa combina a sonoridade explosiva e direta do Metal, mesclada à uma “parede de som” atmosférica, característica do Shoegaze, resultando em uma experiência musical única e cheia de contrastes.

Através da música, pdat84 busca inspirar uma mudança de paradigma, onde a colaboração e a empatia se tornem pilares fundamentais para a construção de uma sociedade melhor.

 

pdat84: Uma Jornada Musical Inovadora

Iniciado em 2020, pdat84 vêm se destacando pela originalidade e pela mescla de estilos. O projeto transita pelo Rock e Metal Alternativo, incorporando elementos de diversas vertentes musicais.

 

O objetivo de Paulo Dat é proporcionar ao público uma experiência musical inovadora, transportando-o a uma jornada inexplorada, onde novas possibilidades se revelam. Através de suas composições, o artista busca despertar novas sensações e emoções no ouvinte.

 

Com “Tempestade Cúbica”, pdat84 consolida-se como um projeto ousado e promissor no cenário musical brasileiro. A fusão de estilos e a temática engajada da letra garantem uma experiência musical intensa e enriquecedora.

 

Acompanhe os canais oficiais de pdat84 para ficar por dentro das novidades:

Instagram: @pdat84

Spotify: @pdat84

Youtube: @pdat84

 

Fonte: Redação

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top