Dois primeiros álbuns do Testament são lançados em CD no Brasil pela primeira vez

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Pela primeira vez, os dois primeiros discos do Testament estão sendo lançados no Brasil em CD. Os discos The Legacy e The New Order, que introduziram ao mundo um dos grandes nomes do thrash metal, estão disponíveis nas principais lojas em edição nacional.

 

Lançados no final da década de 80, antes da popularização dos CDs, os dois discos nunca haviam sido oficialmente lançados no Brasil, estando disponíveis apenas em edições importadas, mais caras e difíceis de encontrar. Agora, os fãs e colecionadores poderão adquirir os discos, que são considerados até hoje os melhores e mais clássicos da banda. O lançamento é também em formato especial, sendo acompanhado por luva slipcase.

 

Ambos os discos foram gravados pela mesma formação da banda, liderados pelo vocalista Chuck Billy e com produção de Alex Perialas.

 

O lançamento acontece pela iniciativa do Wikimetal com Oporto da Música, que continua trazendo mensalmente ao mercado brasileiro diversos títulos que não estavam mais disponíveis, e mesmo alguns que nunca haviam sido lançados no país. Os novos títulos se juntam a diversos discos já lançados pela parceria, de bandas como Van Halen, Twisted Sister, Whitesnake, Metal Church, Overkill, entre muitos outros.

 

The Legacy e The New Order já estão disponíveis nas principais lojas, e online via Wikimetal Store.

 

Fonte: ForMusic

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top