Bruno Sutter recebe Clemente Nascimento (Inocentes e Plebe Rude) no episódio #06 do Podcast Oficial do Summer Breeze Brasil

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

No episódio anterior com Claudio Vicentin, CEO do festival, foram abordados temas como a elaboração do line-up e as negociações para trazer Gene Simmons para a versão brasileira do evento

O cantor, músico, ator, humorista e radialista Bruno Sutter comanda o Podcast Oficial do festival Summer Breeze Open Air Brasil, que ocorre nos dias 26, 27 e 28 de abril, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os programas, gravados nas dependências do Dharma Studios contam com a participação de diversos convidados comentando sobre as atrações e a experiência de participar de um festival de grande porte. 

 

Esta semana, o Podcast conta com a participação especial de Clemente Nascimento, guitarrista e vocalista das bandas Inocentes e Plebe Rude, além de radialista e apresentador. Um dos assuntos abordados neste bate papo é a grande oportunidade de se ter um festival com tanta diversidade de estilos como o Summer Breeze em nosso país hoje em dia, contrastando com os anos 70 e 80, quando havia muita rivalidade entre fãs de diferentes estilos musicais, como punk e rock/metal.

 

Voltando um pouco na história, o vocalista e guitarrista também destaca que o rock era muito popular naquela época, que músicas como “Changes” (Black Sabbath) e “Stairway to Heaven” (Led Zeppelin) podiam ser ouvidas em todas as rádios. Foi neste momento em que o estilo punk surgiu como um divisor de águas, afastando-se do mainstream e tornando-se um símbolo da contracultura.

 

A edição brasileira do festival promete oferecer a mesma experiência proporcionada na Alemanha, que vai desde lounges com open bar e open food até experiências únicas no mercado de metal, incluindo a Horror Expo, onde os participantes podem encontrar personagens clássicos do terror, além de desfrutar de experiências em games, feira geek, feira de tatuagens e até uma feira de instrumentos musicais, incentivando a formação de novos músicos.

 

Confira o episódio #06 que terá sua estreia hoje (28.03) às 19h:

 

Este evento não apenas promete ser um divisor de águas no mercado de shows no Brasil, mas também um ponto de encontro para a nova geração do metal brasileiro, demonstrando a força e a diversidade do gênero no país.

 

Para mais informações sobre o festival e conferir a programação completa, visite o site oficial: https://summerbreezebrasil.com/

 

Não deixe também de conferir os episódios anteriores de nossa segunda temporada do podcast oficial do Summer Breeze Open Air Festival:

Fonte: Agência TAGA

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top