Ragnarök Party: noite de Metal e Folk para aguardar o RMF 2024

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Enquanto o Ragnarök Musik Fest 2024 não invade São Paulo, trazemos para vocês um pedacinho do festival para acalmar a ansiedade! E quem já adquiriu o seu ingresso para o RMF2024 tem desconto na Party.

 

Com uma combinação épica de bandas, esta festa promete ser uma jornada transcendental pelos sons intensos do metal e as melodias encantadoras do folk e celta.

 

Banda Amon Amarth Brazillian Tribute:

Prepare-se para uma explosão sonora liderada pela banda Amon Amarth Brazillian Tribute, que trará à vida aos clássicos do renomado grupo de death metal melódico sueco. Com sua energia implacável e performances arrebatadoras, esta é uma oportunidade imperdível para os fãs de metal sentir a intensidade característica do Amon Amarth.

 

Oaklore – Sons Medievais, Folk e Celtas:

Imbuída da atmosfera mágica dos tempos antigos, a banda Oaklore trará à vida as tradições musicais da era medieval, envolvendo o público em uma jornada encantadora através de melodias celtas e folk. Prepare-se para ser transportado para uma época de cavaleiros, mitos e lendas enquanto Oaklore conjura um espetáculo musical verdadeiramente memorável.

Serviço:

Data: 31/03/2024

Local: Manifesto Bar

Endereço: R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

Horário: Portas abrem às 16h

 

Embora o Ragnarök Musik Fest 2024 seja somente dia 18 de maio, não conseguimos ficar muito tempo longe, não é mesmo? Não perca esta oportunidade de fazer parte de um dia verdadeiramente épico.

 

Fonte: Redação

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top