Tellus Terror mergulha nas profundezas da dor humana em novo videoclipe de “Empty Nails”

Post feito por Clinger Carlos
Compartilhe este conteudo

Crédito: Foto por Diogo Yoshio (@diogoyoshio)

Gravado ao vivo na abertura pra Tim ‘Ripper” Owens (ex-Judas Priest), “Empty Naisl” revela a nova era da Tellus Terror

A banda carioca de Symphonic Death/Black Metal, Tellus Terror , está comemorando o lançamento de seu segundo álbum completo de estúdio, o conceitual “DEATHinitive Love AtmosFEAR” , com o lançamento de um novo videoclipe para a sombria e poderosa faixa “Empty Nails” .

 

O videoclipe foi gravado na apresentação da banda na Arena Cultural João Bosco, em Vista Alegre, Rio de Janeiro, na abertura para o vocalista americano Tim ‘Ripper’ Owens, ex-Judas Priest, em um evento produzido pela THC Produções, organizado por Themys Barros e Bruna Rocha.

 

Em tradução livre para o português como “Tachinhas Vazias”, “Empty Nails” é uma composição que mergulha nas profundezas da dor humana, retratando a história de um homem de 89 anos confrontando a perda de sua amada esposa. Durante o funeral dela, ele descobre que foi traído ao longo dos anos, o que amplifica ainda mais sua dor. Ao chegar em casa, ele se desfaz dos quadros nas paredes que retratam os momentos falsos de felicidade ao lado de sua esposa recém-falecida e infiel, restando apenas as unhas vazias nas paredes. Por ser um homem de idade avançada, ele se dá conta de que é velho demais para reconstruir sua felicidade, herdando da esposa a dolorosa esperança pela solidão e morte.

 

Assista “Empty Nails” :

Efeitos de Palco, iluminação de palco e cenografia por Tellus Studio/Felipe Borges

Filmagem de Rafael (THC Produções) e Tellus Studio

Edição de vídeo por Tellus Studio

Áudio ao vivo captado, mixado e masterizado por Tellus Studio/Caio Mendonça

 

O vocalista e letrista da banda, Felipe Borges , limita sua perspectiva sobre a música: “Empty Nails é uma jornada emocional através da dor e da perda. Queríamos transmitir a intensidade desses sentimentos não apenas através da música, mas também através da narrativa visual do videoclipe”.

 
 

“DEATHinitive Love AtmosFEAR” marca uma identidade na sonoridade e visual da Tellus Terror, combinando elementos de Symphonic Death e Black Metal com uma abordagem lírica conceitual densa, harmoniosa e envolvente, oscilando entre o delicado (amoroso) e o maligno (demoníaco), de forma conceitual e cronológica numa vida humana perturbada. O álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming de música e também em formato de CD físico lançado pela Xaninho Discos.

 

Ouça “DEATHinitive Love AtmosFEAR” em https://tellusterror.hearnow.com

 

“Esse novo trabalho traz em sua essência uma aura dark, sombria, maligna e vampiresca, ao mesmo tempo que aborda um tema não usual ao Metal extremo, de forma transmitida negativa e positiva, que é o amor, e como ele influencia as vidas das mais diversas formas durante o nosso ciclo de vida” , finalizou Felipe Borges.

 

Desde 2023, além de Felipe Borges (vocais), a formação da Tellus Terror conta com a dupla de guitarristas Leandro Pinheir o e Victor Magalhães , o baixista Marcelo Val , o tecladista Alexandre Silveira e o baterista Rafael Lobato . Nessa fase nova e prolífica, a Tellus Terror vai trazer muito conteúdo e novidades para os fãs do metal sombrio de qualidade! Fiquem ligados!

” DEATHinitive Love AtmosFEAR”:

Darkest Rubicon

Cry Me A River

Shattered Murano Heart

Abyssphere

Brain Technology Pt.2 (…And Humanity have feelings no more…)

Sickroom Bed

DEATHinitive Love AtmosFEAR

Lone Sky Universum

Empty Nails

 

Gravado, mixado e masterizado no Tellus Studio, Rio de JaneiroProduzido por Caio MendonçaMúsicas por Tellus TerrorLetras e conceito do álbum por Felipe BorgesArte de capa por Seth Siro Anton (Septicflesh)

Para fãs de: Dimmu Borgir, Cradle Of Filth, Septicflesh

 

Siga o TELLUS TERROR nas redes:

Youtube: @TellusTerror

Instagram: @tellusterror

Facebook: @tellusterror

 

Fonte: JZ Press

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top