Evanescence transfere show de São Paulo para o Allianz Parque

Mudança de local se deu pela alta procura de ingressos; nova venue possibilita mais setores e opções para os fãs da banda

Na semana passada, o Evanescence abriu a venda de ingressos para a data extra em Belo Horizonte (dia 26 de outubro, no Arena Hall) e também para o show em São Paulo, marcado para o dia 21 de outubro. A intensa busca por ingressos fez com que a passagem da banda americana pela capital paulista precisasse de um local maior e uma alteração no calendário de futebol possibilitou transferir a apresentação para o Allianz Parque (a data do show permanece a mesma). Desta forma, haverá mais possibilidades e setores para os fãs que anseiam por acompanhar a passagem da vocalista Amy Lee e companhia por São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na Eventim (acesse aqui). Realizada pela 30e, a turnê do Evanescence no país tem ainda as seguintes datas esgotadas: 19 de outubro, em Curitiba, no Live; no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro, no Qualistage; no dia 25 de outubro, em Belo Horizonte, no Arena Hall; e, no dia 28 de outubro, em Recife, no Classic Hall. A banda brasileira Ego Kill Talent será responsável pelo show de abertura em todas as datas. Vencedor de dois Grammy, o Evanescence prepara para o público brasileiro um setlist com músicas de diferentes momentos da carreira, entre elas faixas do último álbum de estúdio do grupo, intitulado The Bitter Truth (2021). O trabalho é um reflexo das tragédias pessoais e coletivas vividas pelo Evanescence nos últimos tempos. No âmbito pessoal, a vocalista Amy Lee perdeu um irmão repentinamente e o guitarrista do grupo, Tim McCord, perdeu uma filha; enquanto, no panorama coletivo, a sociedade vivia (e vive) em meio à desigualdade racial, a pandemia da Covid-19 e a turbulência econômica. Basta dar um play em The Bitter Truth para entender que, mesmo sendo “um retorno às raízes pesadas”, evidenciando as amarguras da vida, a mensagem do álbum é de luz, sugerindo que seguir em frente é melhor do que resistir. Uma curiosidade recente é que, em 2022, a faixa “Bring Me To Life”, lançada em 2003 e responsável por catapultar a carreira do Evanescence mundialmente, voltou aos topos da paradas, reforçando o quanto a relevância da banda transcende o tempo. Atualmente, o videoclipe da música contabiliza 1,2 bilhões de views no YouTube.

Serviço:

EVANESCENCE @ SÃO PAULO Data: 21 de outubro Local: Allianz Parque

Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos

 

Setores e preços: Pista Premium: R$ 325,00 (meia-entrada legal) / R$ 650,00 (inteira) Pista: R$ 175,00 (meia-entrada legal) / R$ 350,00 (inteira) Cadeira Inferior: R$ 175,00 (meia-entrada legal) / R$ 350,00 (inteira)

 

VIP 1 – Evanescence Soundcheck Package: R$1.818,00 (meia)* | R$2.143,00 (inteira) *Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

 

INCLUSO – 1 (um) ingresso de Pista Premium; – Acesso exclusivo ao soundcheck do Evanescence; – 1 (uma) litografia autografada; – 2 (dois) itens especialmente desenhados para o merchandising VIP; – Entrada antecipada VIP no local do show; – Acesso à compra de merchandising antes do público geral;

 

VIP 2 – Evanescence Early Entry Package: R$1.060,00 (meia)* | R$1.385,00 (inteira) *Valor do Ingresso de Pista Premium + serviço.

 

INCLUSO – 1 (um) ingresso de Pista Premium; – Entrada antecipada VIP no local do show; – 1 (uma) litografia autografada; – 2 (dois) itens especialmente desenhados para o merchandising VIP; – Acesso à compra de merchandising antes do público geral.

 

IMPORTANTE Os itens do merchandise VIP serão enviados para o endereço de cadastro da Eventim. Ao realizar a compra, atualize o seu endereço. Limite de Ingressos: 6 | Limite de Meia: 2 | Limite de pacote VIP: 4 Parcelamento em 10x no site | Não teremos parcelamento na bilheteria. Vendas online com parcelamento em até 10x em: www.eventim.com.br/evanescence

Sobre a 30e: A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo. Atuando em duas frentes – Festivais e Grandes Turnês -, a empresa vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação mais preocupada com a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas das suas produções. Além de quatro festivais ao longo do ano (MITA Festival, Ultra Brasil, Knotfest Brasil e GPWeek), a 30e é responsável ainda: pela turnê Titãs Encontro, que reúne a formação clássica da banda; e pela turnê “Cedo ou Tarde”, que reúne a banda NXZero. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: The Killers, Gorillaz, Twenty One Pilots, Slipknot, Bring Me The Horizon, Pantera, Judas Priest, J Balvin, Wu-Tang Clan, Super Junior, LP, entre outros.

 

Fonte: Trovoa Comunicação