A banda MADNESS do interior de São Paulo comemora 20 anos nesse mês de dezembro e gravou um single denominado “The Miser’s Lantern”para celebrar os 20 anos de brutalidade pelo Underground.
A banda estava compondo todos esses anos pós pandemia, com a nova formação e criou um cronograma de lançamentos começando por esse single, que será lançado via Spotify e demais plataformas de streaming, em comemoração dos 20 anos do mais puro e insano Death Metal feito pela banda nesse período.
Nesse CRONOGRAMA a banda incluí mais dois lançamentos em sequência, o EP nomeado “Stull Cemetery” já em processo de gravação e por fim o terceiro Full-Leght da MADNESS já intitulado “Paralized in The Nightmare”, com possíveis compilações/splits pelo caminho, que serão bem vindos.

Na frente desses lançamentos a “Cthulhu Gates Metal Productions”, do amigo Celso Fernandes está produzindo e auxiliando a MADNESS nesses trabalhos. Foi uma importante decisão tomada pela banda, pois a presença do Celso Fernandes na produção deu mais confiança e excelentes resultados. O Celso já produziu grandes bandas de Metal e especialmente nessa linha Death/Black Metal, muito pela sua visão apurada e anos respirando o mais impuro e blasfêmico Metal.
A frente da MADNESS segue o casal fundador Rô Moreira (B) nos graves e Alexandre Guerreiro (V) nos vocais, que agora contam com o veloz Diego Gomes(D) nas baquetas e o mais novo integrante, o talentoso guitarrista Nirdo Dourado(G).
Foi feita uma avaliação, uma análise profunda na busca por evolução e a MADNESS segue a mesma linha Brutal característica da banda ,que leva a maldade nos temas e a ferocidade nas passagens das músicas.
A MADNESS está a procura de selos interessados nessa empreitada, para fortalecer ainda mais esses novos artefatos. A banda nesses anos teve uma massiva participação em eventos, dividindo o palco com grandes nomes nacionais e internacionais em eventos que foram memoráveis com algumas lendas como, Suffocation,Vital Remais, Krisiun, Onslaught, Headhunter DC e muitos outros.
“Queremos muito voltar a esses dias de glória e dividir nosso Death Metal com todos os Headbangers.
Esses sim merecem nosso respeito. Esse público que nos apoiou nesses 20 anos”.
MADNESS online:
https://www.instagram.com/madness.deathmetalofficial
Fonte: Redação
