Antroforce apresenta speed/thrash metal dos infernos no EP “Antropocaos”

Um trio dos infernos!

Esse é o Antroforce, grupo de speed/thrash metal de Carapicuíba/SP, capaz de colocar para agitar qualquer um que ouça o EP “Antropocaos” (2024), último lançamento do grupo.

Lançado de forma independente, o EP traz músicas inéditas, a releitura para “Livros De Incertezas” lançada na demo de 2009 e de bônus, o single “Sinfonia Do Diabo”, lançado alguns meses antes do EP sair.

São vinte e cinco minutos de pancadaria desenfreada, sem descanso para o pescoço. Speed/thrash metal rápido, sujo, com riffs cortantes e vocais cavernosos cantado em português que honram o legado do que foi feito de melhor por aqui no começo dos anos 1980 por grupos como Dorsal Atlântica, Calibre 38, Anthares e Mutilator.

Esse pandemônio sonoro vai de encontro também as letras e título do EP, já que “Antropocaos” seria, de acordo com o grupo, “a ideia de que a existência humana é marcada por um caos profundo, manifestado por sentimentos destrutivos como ambição desmedida, ódio, falsidade e egoísmo”.

Com toda essa intensidade, é de se pensar como deve ser esses caras mandando ao vivo, toda energia que deve ser em cima do palco. Tomara que em breve possa vê-los ao vivo!

Formação:

Ephrain Ferreira: baixo, backing vocals

Laerte Dutra: vocais, guitarra

Ivan Silva: bateria

Faixas:

01 InstruMetal (instrumental)

02 Sombras Da Guerra

03 Malditos Egoístas

04 Palhoassassinos

05 A Fortaleza

06 Livros De Incertezas

07 Sinfonia Do Diabo

Nota: 9