Claustrofobia anuncia shows em outubro pelo Brasil já com nova formação

Post feito por The Ultimate Music

O grupo confirmou quatro apresentações, que terá como grande atrativo o retorno do baterista Caio D’Angelo, que ficou afastado dos palcos por ordem médica e foi proibido de seguir a excursão pelo Velho Continente.

O músico foi obrigado a passar por uma intervenção cirúrgica após ser diagnosticado com trombocitopenia idiopática e correr risco de morte. A única solução foi fazer uma esplenectomia (retirada do baço). Naquele momento, o fato não foi divulgado abertamente para não proporcionar pânico aos fãs e familiares.

“Minhas energias e forças estão renovadas para voltar a destruir na bateria do Claustrofobia, que sempre foi e continua sendo a minha vida! Estou feliz, fortalecido e ensaiando bastante para os nossos próximos compromissos! Agradeço a todos os envolvidos que me ajudaram nessa situação”, declarou o artista.

Além disso, Marcus D’Angelo (vocal/guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D’Angelo (bateria) apresentarão o jovem talento Douglas Prado, que substitui interinamente, o guitarrista Alexandre de Orio, que se desligou da banda há poucos dias.

Os shows são os seguintes:
02/10 – Joana Dark – Anápolis/GO
03/10 – Festival GO MOSH | Diablo Pub – Goiânia/GO
21/10 – Showcase ESPECIAL – São Paulo/SP
31/10 – Metal Land Festival – Altinópolis/SP com Sepultura, Krisiun, Matanza, Oitão, Vooddopriest, entre outros.

Mais informações sobre a exibição na capital paulista serão reveladas em breve.

Fiel representante do metal nacional, com 20 anos de estrada, o Claustrofobia segue promovendo o recém-lançado DVD “Visceral – 20 anos” e o álbum “PESTE”.

O Claustrofobia é uma das atrações do Metal Land Festival, o mais novo grande festival de rock/metal do Brasil. O evento, que acontece entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis (SP), e já tem outros grandes nomes da música pesada nacional e internacional confirmados como Sepultura, Andre Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest/Iced Earth/Yngwie Malmsteen), Tuatha de Danann, Voodoopriest, Soulspell, Oitão, entre outros.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

EVOLUÇÃO NO HEAVY METAL

Back to Top