Claustrofobia: Caio D’Angelo apresenta sua linha signature de baquetas

Post feito por Reynaldo Trombini
Compartilhe este conteudo

Em tour pelos Estados Unidos, o Claustrofobia comunica uma parceria de peso e extrema relevância para o grupo brasileiro. O baterista Caio D’Angelo agora terá uma linha profissional de baquetas com sua assinatura, para que músicos e adeptos do instrumento, possam adquirir e usar com toda força as “Baquetas Caio D’Angelo Signature”.

Caio é parceiro de anos das baquetas Spanking, que agora será a responsável por desenvolver as peças de acordo com as preferências do renomado baterista do Claustrofobia. Atualmente o batera está em turnê pelos E.U.A. com oClaustrofobia e vem despertando a atenção dos gringos pelo seu estilo peculiar, pesado e técnico de tocar. Agora o músico apresenta essa grande novidade que vem no momento certo para agregar ainda mais seu kit.

Interessados em adquirir as baquetas signature de Caio D’Angelo, pode recorrer diretamente ao site do Claustrofobia (www.claustrofobiastore.com.br) ou, se você for morador da cidade de São Paulo ou Bertioga, as peças estão disponíveis nas lojas Destroyer Music Store (São Paulo) e na Fênix Music (Bertioga).

Destroyer Music Store

Teodoro Sampaio, 677 – Pinheiros, São Paulo

Fênix Music

Av Anchieta 1462 loja 04 – Bertioga SP

Em breve o Claustrofobia estará informando uma nova tour pelos Estados Unidos, além de apresentar algumas novidades que estão sendo preparadas para o show histórico no Rock In Rio, dia 04 de outubro. Interessados em contratar o Claustrofobia para tocar em sua cidade, entre em contato pelo e-mail: [email protected] , ou pelo whatzapp (13) 9.9757-9227 (Bruno).

Fonte: Roadie Metal

COGUMELO RECORDS – 30 ANOS

O METAL RESGATANDO A NOSSA HISTÓRIA

O MAL QUE NOS FAZ !

Back to Top